async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> C&A mostra o que o Brasil tem de melhor para o verão na coleção "Poderosas do Brasil" - Ariane Baldassin


C&A mostra o que o Brasil tem de melhor para o verão na coleção "Poderosas do Brasil"


Estampas e cores invadem a fast fashion nesta próxima temporada

Com um projeto inusitado, que contou com a participação de mulheres do país inteiro, a C&A lança a terceira edição da sua coleção "Poderosas do Brasil". Como uma marca que acredita na democratização da moda, a C&A mostrou grande sucesso ao percorrer algumas cidades do Brasil com um fashion truck para buscar aquilo que fosse mais significante em termos de moda em cada região, de Norte a Sul, Leste a Oeste. A coleção chega às araras da marca hoje, dia 13 de outubro, com modelos no feminino, masculino e infantil.

Tendências mundiais como cropped e cut outs ganharam versão tropical com cores marcantes e recortes diversos. Tops, hot pants e saias skater prometem ser os hits deste verão, pois ficam bem em qualquer ocasião, quando bem combinados com acessórios. De dia, a sugestão são as sapatilhas e as alpargatas. De noite, as plataformas com amarrações. E as bolsas hobo bag e shoppers bag complementam este look despojado que é a cara do verão.

As estampas combinam entre si, explorando a natureza e o tropicalismo. A ideia é apresentar uma moda alegre inovando na tendência mix & match de estampas da fauna e flora brasileiras. A cartela de cores abusa dos tons vibrantes como amarelo, coral, azul Bic e branco. A estampa de cobra amarela promete ser o hit da temporada.

O frescor da estação também pode ser notado nas linhas masculina e infantil. A C&A incentiva os homens a apostarem nesta tendência. Destaque para o jeans estampado e as bermudas coloridas skinny, peças superdiferentes que dão um up ao visual. A dica para ambas é dobrar a barra para criar um visual trendy.
A coleção estará em todas as lojas da rede e os preços variam de R$29,90 a R$ 129,90.

Para mais informações acesse:
Sala de Imprensa: www.cea.com.br/saladeimprensa
E também nos outros canais da marca:
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br



Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 270 lojas no País, em 23 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento das suas clientes brasileiras. Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parcerias com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, recentemente organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. É a única rede do País que publica seus indicadores de sustentabilidade segundo o padrão GRI, desde 2010; a primeira do varejo de moda a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, doConselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC). Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários