async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Copo Antivazamento Lillo - Ariane Baldassin


Copo Antivazamento Lillo


Eu amo esse blog porque nesse espaço posso compartilhar alguns sonhos e levar até você leitora a minha opinião enquanto consumidora de muitos produtos que uso, adoro e confio. E as experiências boas merecem sim serem compartilhadas, principalmente quando falamos do universo materno e infantil, pois são os que mais geram dúvidas e incertezas.

Desde que a pequena Lara nasceu usamos os produtos Lillo, pela qualidade surpreendente. Nunca deixou nada a desejar e sempre excedeu as minhas expectativas como mãe. E são muitos os produtos que a empresa fabrica e comercializa: pratos, talheres, mamadeiras, canecas, chupetas, mordedores, acessórios e muito mais. São produtos que realmente ajudam as mamães na arte de criar seus filhos, sempre com carinho e estilo, já que os produtos são, além de ótimos, muito fofos. Hoje estou aqui para falar de um produto específico: o copo antivazamento.


Esses copos são da coleção Backyardigans, que os pequenos amam. Os rosas com as personagens femininas e os azuis com os personagens masculinos. Aqui temos o Pablo e a Uniqua. Uma fofura não é mesmo?

A Lillo está presente no Brasil desde 1968 e, com a sua seriedade e qualidade, conquistou a confiança e a credibilidade do consumidor brasileiro e eu mostro o por quê.


Na imagem você confere um dos copos desmontado. Na verdade ele é composto por três peças: a tampa, o copo e a válvula. A válvula possui, além do polietileno que também compõe a tampa e o copo, o silicone, para vedar o sistema e não deixar que o líquido de dentro derrame sobre a criança, ou seja, você pode completar o copo com o líquido e deixar na mão dos pequenos com a máxima tranquilidade.

Esses copos foram desenvolvidos especialmente para o bebê que começa a aprender a utilizar o copo. A recomendação é acima de 9 meses. É fácil de segurar, comporta 207 ml, e a válvula antivazamento de silicone é o que impede que o líquido saia sem que o bebê sugue. É a tecnologia a nosso favor!

E com esse calor a recomendação é sempre muito líquido para manter a criança hidratada. Então por aqui a pequena passa a maior parte do tempo com o seu copo na Lillo na mão.

Você encontra os copos antivazamentos da Lillo para comprar tanto nas lojas físicas quanto na loja virtual da Alô Bebê
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

16 comentários:

  1. produto de qualidade é tudo né amiga?
    e as crianças ainda se divertem haha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São bem práticos, né?
    Imagino como a Lara se diverte com eles, acho que por serem divertidos, até a aceitação dos líquidos pelas crianças fica mais fácil.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lara amou porque não derrama mas ao mesmo tempo é super fácil de sugar. Claro que a mamãe aqui testou também hahaha

      Excluir
  3. Muito fofo esse copinho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os copos antivazamento são super úteis e dá pra levar na lancheira das nossas crianças sem risco de derramar. Perfeitos. Nós amamos os nossos.
    Bjks
    www.maevaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lara linda como sempre.
    Também recebemos esses copos e são realmente muito bons!

    ResponderExcluir
  6. Nane!
    Acho incrível a praticidade que a Lillo tem em tornar a vida dos bebês fácil e das mães também.
    O copo tem uma anatomia perfeita.
    A Lara tá linda de copinho na mão.
    Bom domingo!
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Amei Ari,amo esses copinhos de criança ! :)

    ResponderExcluir
  8. São bem práticos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários