async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Em clima tropical, Diversão celebra a temporada quente - Ariane Baldassin


Em clima tropical, Diversão celebra a temporada quente


Em nova campanha, marca destaca o universo colorido das crianças

Para reverenciar toda a intensidade da temporada primavera/verão, a Diversão Calçados mostra uma campanha publicitária em sintonia com a luminosidade do período mais feliz do ano. Com referências tropicais, as imagens chamam a atenção para tênis, sapatilhas e chinelos da nova coleção em um clima descontraído que remete a dias coloridos e cheios de alegria. O material – criado pela Invento Propaganda – ainda evidencia os produtos ao lado de interferências de animais, frutas e plantas.










  
Sobre a Empresa

Fabricada pela Sugar Shoes, de Picada Café/RS, a Diversão Calçados atende o público infantil – masculino e feminino – em uma numeração que vai do 18 ao 36. Com tradição na confecção de calçados vulcanizados, a marca – que atua no mercado calçadista desde 2003 – tem uma produção de 3 mil pares/dia e distribui suas criações para todo o Brasil.


  



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários