async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Riachuelo lança coleção Verão 2015 da linha Happy Friends - Ariane Baldassin


Riachuelo lança coleção Verão 2015 da linha Happy Friends

A linha Happy Friends - que inclui personagens tanto para meninos, como Peixonauta, Ben 10 e os tradicionais super-heróis, como para meninas, caso da Minnie Mouse e My Little Pony - agora conta com mais dois novos integrantes para a turma: o Angry Birds e a Hello Kitty. Ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades, a gatinha completa 40 anos com muito estilo.

Quem também celebra uma data especial em 2014 são os divertidos personagens norte-americanos do desenho “Simpsons”. Completando 25 anos, Bart, Hommer, Lisa e toda a turma são temas de camisetas bem-humoradas para a criançada. 

Para agradar pais e filhos, uma série de peças da linha Happy Friends tem uma promoção incrível: na compra de duas peças de um mesmo personagem, o cliente ganha um brinde especial. 

As peças da coleção variam desde o Baby, de 0 a 12 meses, até o juvenil de 10 a 16 anos, e podem ser encontradas em todas as lojas que possuem o departamento infantil e juvenil com preços entre R$ 19,90 a R$ 79,90.



Sobre a Riachuelo
Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 224 lojas próprias espalhadas pelo Brasil, chegando a 330 endereços em 2016.


SAC Riachuelo:
3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)
0800 701 4342 (Demais Localidades)



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários