async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Aqui em casa tem: Linha Sanifill Kids! - Ariane Baldassin


Aqui em casa tem: Linha Sanifill Kids!


Todo assunto relacionado com cuidados infantis tem lugar carinhosamente reservado aqui no espaço sonho do blog. Afinal, toda mãe preocupada sempre recorre as mídias para tirar dúvidas e acompanhar os lançamentos e melhores produtos para assessorar seus pequenos, proporcionando uma vida saudável e feliz. Eu já publiquei várias postagens relacionadas com a importância da higiene bucal infantil. Mesmo antes dos primeiros dentinhos aparecerem, é fundamental que as mamães façam a higienização, para limpar as gengivas e as linguas dos pequenos. Depois que os dentes nascem, os cuidados devem sempre ser redobrados, para que os dentes cresçam fortes e a boca permaneça saudável.

Eu sempre costumo dizer que a Lara foi precoce em tudo. O seu primeiro dentinho nasceu quando ela ainda tinha quatro meses. Desde então os cuidados foram redrobrados e passamos a usar escova de dente e gel dental. Agora, que a pequena está com o sorriso repleto de dentes, ela já usa fio dental. A minha bebê está mesmo se tornando uma pequena mocinha.

Na resenha de hoje vou apresentar sobre a mais nova linha de produtos de higiene bucal infantil da Sanifill: Saniffil Kids. Nós recebemos um kit mega fofo e útil da assessoria de imprensa da marca, contendo: gel dental, escova dental, fio dental e antisséptico bucal.


Escova dental Sanifill Kids com ventosa
Essa escova é perfeita! Possui cabo pequeno, que ajuda no manuseio durante a escovação. Para uma melhor proteção da boca da criança sua cabeça é pequena e emborrachada. Com cerdas macias, o cabo desta versão possui ventosa para grudar em superfícies lisas, como por exemplo o espelho, o que traz muita praticidade. 

Gel dental Sanifill Kids (50 g)
Gel dental com flúor no sabor tutti-frutti. Sua fórmula foi desenvolvida para crianças maiores de seis anos, por conter flúor, e por isso mesmo quem está usando é a mamãe aqui - uma grande criança. É super gostosa e traz toda a proteção necessária. 

Sanifill Antisséptico Bucal Kids (300 ml)
Fórmula exclusiva com flúor e sem álcool, no sabor Tutti-frutti, ideal para crianças maiores de seis anos. Como contém fluor e não pode ser ingerido, a mamãe aqui é quem está usando e adorando o produto, que previne a formação da placa bacteriana e cáries. 

Fio dental Sanifill Kids (25 m)
Dupla camada de cera que facilita a inserção entre os dentes promovendo uma sensação agradável e confortável. Seu sabor é de Tutti frutti. Super fácil de passar, pois desliza facilmente entre os dentes.

Embora a tarefa de se escovar os dentes nem sempre seja fácil, pois em determinadas fases a criança não quer ou não nos deixa escová-los, ela é necessária. Portanto, não tem como fugir. Uma dica que eu gosto de compartilhar com as mamães é justamente oferecer produtos como os da linha Sanifill Kids, que além de serem ótimos e de promoverem a proteção necessária, chamam a atenção dos pequenos pelos personagens. Nessa versão, a Sanifill Kids se inspirou nos personagens do filme Rio 2, que as crianças adoram. E tem como não gostar? Aí sim você consegue fazer da hora da higienização bucal um momento de brincadeira, tornando o processo mais "clean" aos pequenos.

Já passei por fases complicadas na escovação com a Lara. Hoje, confesso que tenho que esconder a escova de dente e o fio dental, pois se a pequena ver ela quer usar. Então, aqui conseguimos fazer desse momento uma hora de diversão! 

Linha Sanifill Kids Rio 2: Usamos, adoramos e recomendamos!

Os produtos Sanifill você encontra em hipermercados, supermercados e redes de drogarias em todo o Brasil. Para conferir maiores detalhes de cada produto, assim como os preços sugeridos, clique aqui e confira a postagem já publicada no blog.


SAC
0800 011 1145






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Que legal, eu nem sabia que crianças podiam usar antisséptico bucal rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que produtinhos fofos amiga, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários