Pre-pa-ra! Conheça algumas dicas de beleza para ficar linda no mês mais romântico do ano



No mês mais romântico do ano, atenção aos detalhes é o que não falta para os apaixonados quando estão planejando o Dia dos Namorados. Entre as datas mais esperadas pelos casais, a escolha do presente e local para comemorar é muito importante. Mas além disso, estar linda e poderosa para arrasar no encontro é o segredo para um momento perfeito. Pensando nisso, a Farmax selecionou algumas opções para você ficar irresistível para o seu gato.


Antes de caprichar na produção, é fundamental cuidar da pele e do cabelo para celebrar a data mais romântica do ano ao lado do seu amor. A dica é começar usando o sabonete líquido esfoliante Hidraderm da Farmax, que vai deixar a pele renovada, com um aspecto super fresco. Além de esfoliar, ele limpa profundamente a pele do rosto e corpo, deixando um delicado perfume.




Após o banho, finalize os cuidados utilizando os hidratantes Farmax, que deixa um perfume suave no corpo, além de nutrir e revigorar a pele. Os pés pedem um produto específico, como o creme esfoliante da Farmax, que proporciona sensação de suavidade.




Na hora de cuidar do cabelo, você precisa pensar na beleza sem abrir mão da maciez dos fios. Nada de exagerar no spray fixador e nem de fazer um penteado que limite seus movimentos. O ideal é manter os fios disciplinados com o reparador de pontas Max Suave Farmax, que ajuda no controle do frizz, deixando o cabelo mais sedoso e com brilho.





Depois de vestir o look e passar a maquiagem, finalize os preparativos com o creme hidratante para mãos da Farmax, deixando-a mais macia e cheirosa, e o melhor, você pode levar na bolsa! Assim, sempre que precisar, passe novamente e garanta um toque aveludado na pele que seu amor vai adorar!



Com esses cuidados básicos, você vai arrasar no encontro!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!



Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários