async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Itallian Hairtech aposta em óleos vegetais para recuperar os fios no inverno - Ariane Baldassin


Itallian Hairtech aposta em óleos vegetais para recuperar os fios no inverno


Os cabelos passam por agressões diárias que danificam as fibras e ressecam os fios. No inverno, os maiores vilões são a água muito quente e o uso do secador com maior frequência e calor, sem os cuidados necessários para evitar danos. Para recuperar os fios de maneira mais rápida, a Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, indica as monodoses e o protetor térmico de iogurte com frutas vermelhas da Linha Hairway Chantilly.


Para cabelos danificados, o Complexo Monodose com óleos de frutas vermelhas possui propriedades antioxidantes, que promovem hidratação, emoliência, proteção da cor e condicionamento aos fios. O produto age em 5 minutos e deve ser manipulado por um profissional que, após misturar o conteúdo do frasco em 100ml de água, deverá aplicar sobre o cabelo lavado. É necessário enxaguar após os 5 minutos de ação.


Já a formulação exclusiva da Monodose com óleo de Abyssinian e Leite de Argan foi desenvolvida especialmente para a restauração, nutrição, hidratação e condicionamento dos cabelos muito secos, ressecados e/ou danificados por processos químicos. O Óleo de Abyssinian é constituído por ácidos graxos como ômega 3, 6 e 9 que apresentam altíssima afinidade ao cabelo. Já o Leite de Argan, igualmente rico em ômega 6 e 9, restaura a flexibilidade natural.

O produto é de uso exclusivo profissional e deve ser aplicado sobre os cabelos limpos e úmidos massageando mecha a mecha. A monodose age em 15 minutos e depois precisa ser enxaguada.



Para o tratamento em casa, a marca desenvolveu a Máscara Finalizadora de Iogurte com frutas vermelhas sem enxague para proteger os fios do calor do secador e da chapinha, que no inverno são muito mais utilizados. O produto deve ser aplicado sobre o cabelo limpo e úmido, do comprimento às pontas antes da escova com secador.

Complexo Monodose com óleos de frutas vermelhas
Preço sugerido: sob consulta

Monodose com óleo de Abyssinian e leite de Argan
Preço sugerido: sob consulta

Máscara Finalizadora de Iogurte com frutas vermelhas – 60 g 
Preço sugerido: R$ 28,00 

Disponível em salões de todo o país


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Cuidar dos cabelos é necessário.

    Beijos e Abraços!!!
    Publicações toda sexta-feira'
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nane!
    Óleo de Argan é fabuloso para o cabelo.
    A marca Itallian Hairtech não experimentei ainda,
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários