async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Usaflex aposta em tênis casuais para o dia a dia feminino - Ariane Baldassin


Usaflex aposta em tênis casuais para o dia a dia feminino




Para encher a rotina das mulheres brasileiras de estilo e conforto neste início de temporada fria, a Usaflex mostra uma seleção de tênis casuais onde os detalhes não passam despercebidos. Os modelos – confeccionados em couro e com tecnologias que garantem o bem estar a cada pisada – chegam em versões com canos altos e baixos, além de evidenciarem biqueiras reforçadas e palmilhas diferenciadas. Em sintonia com as tendências, os cabedais recebem aplicações de tachas e animal prints. O xadrez tartan, um dos hits do inverno, também marca presença entre os lançamentos da nova coleção. Com cadarços ou elásticos, os calçados surgem em uma cartela de cores diversificada, onde tons neutros e discretos convivem em harmonia.  




































Sobre a Empresa 

Fundada em 1998, a Usaflex tem sede em Igrejinha/RS e produz calçados exclusivamente em couro. Direcionada ao público feminino, a marca se destaca por seu empenho em agregar tecnologia, conforto e inovação em cada artigo. Com produção diária de 25 mil pares, a fabricante gaúcha conta com aproximadamente 800 modelos de sapatos, que abrangem mais de 80 diferentes linhas para se adaptar aos mais diversos perfis de consumidoras.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Gostei dos modelos um arraso esses tênis da Usaflex.

    ResponderExcluir
  2. Amei os novos modelos, os sapatos da marca sempre são muito confortáveis.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários