async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Box Joanninha de Fevereiro - Ariane Baldassin


Box Joanninha de Fevereiro


Na semana passada eu publiquei aqui sobre a Box Joanninha, uma empresa que trouxe para nós mamães uma proposta maravilhosa: brincadeiras feitas a mão e pelas próprias crianças. Essa é sem dúvida uma forma de contribuir para o desenvolvimento dos pequenos, ao mesmo tempo que eles aprendem brincando.

O Box Joanninha é sinônimo de diversão, e isso não faltou aqui em casa esse final de semana. E o melhor: diversão garantida para a toda a família! A mamãe aqui separou os materiais, o papai montou os brinquedos com a ajuda da pequena Lara, que por sua vez ficou encantada com os instrumentos musicais do box de fevereiro. Hoje, compartilho com você esses momentos maravilhosos que passamos juntos.



Eu já fui positivamente surpreendida pelo Box Joanninha no momento da entrega da caixinha de fevereiro. Imagine só, a primeira encomenda chegando com o nome da Lara. Fiquei encantada com esse carinho. E, dentro da caixa, muita diversão!


Carinhosamente embalados, os produtos vieram todos cuidadosamente acomodados dentro do box. Desta forma, chegaram em perfeita ordem para o início da diversão em família. O box de fevereiro trouxe o tema "meus instrumentos musicais", constituído de pandeiro, tambor e violão.


Esse é o manual de instrução, colorido e super didático, para montar cada um dos instrumentos.

Começamos montando o tambor. Foi super rápido e a pequena Lara ficou encantada com o som que ele produziu. Note a carinha de feliz - e sapeca - da pequena, brincando com o seu instrumento musical novo.


Para montar o brinquedo foram necessários um copo, uma luva cirúrgica e um elástico. A baqueta já veio montada. Super simples, super fácil de montar e proporcionou muita diversão.

Aproveitamos e montamos logo os três instrumentos. E, após montar o tambor o papai partiu para montar o pandeiro.


Aqui foram necessários uma argola, algumas fitas em cetim e uns sininhos para repercutir o som. As fitas foram passadas pelo sininho e em seguida presas as argolas. A Lara adorou e brincou, mas não quis soltar a baqueta do tambor. Pra dizer a verdade, ela apenas soltou a baqueta quando dormiu!

A caixa em que os materiais para montar os instrumentos vieram na verdade acabou virando um violão. Viu como a proposta do Box Joanninha é legal? Se aproveita tudo!



Para montar o violão foi necessário cortar a caixa. O Box Joanninha pensa em tudo e enviou junto uma tesoura super bacana e segura para os pequenos poderem montar seus próprios brinquedos. Como a Lara ainda é bem novinha, o papai foi quem fez o serviço.

Além da caixa foram necessários uma faixa, para pendurar o violão, e alguns elásticos que serviram de corda. A pequena adorou a brincadeira e nós os adultos adoramos compartilhar momentos tão especiais ao lado de um criança sadia, que é estimulada no seu desenvolvimento.

O Box Joanninha estimula a criatividade, a curiosidade e a exploração de materiais diversificados e tudo isso de forma simples. E nesse universo mágico de faz de conta, a criança explora, aprende, cria e brinca!

Aqui nós usamos, aprovamos e recomendamos o Box Joanninha

Se você tem um pequeno em casa ou gostaria de contribuir com o desenvolvimento de alguém que tenha uma criança, não deixe de assinar o Box Joanninha. É rápido, seguro e por bem pouco você recebe mensalmente o box recheado de diversão.



Abra a caixa e deixe a diversão começar


Acesse agora mesmo o site e confira as opções e preços das assinaturas:







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários