async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> 3 Anos de MSMP Blog: Agradecimentos e Comemorações! - Ariane Baldassin


3 Anos de MSMP Blog: Agradecimentos e Comemorações!




Confesso que parece ontem que publiquei a primeira postagem no meu blog, ainda tímida e cheia de dúvidas. Mas não foi! A primeira postagem, que deu início ao blog Meus Sonhos & Meus Pesadelos, foi publicada em 21 de janeiro de 2011. Portanto, na próxima semana o blog comemora os seus três primeiros anos de vida!

Quando criei o blog eu pretendia mesmo era compartilhar meus sonhos e meus pesadelos, pois compartilhava de um grande sonho: ser escritora. O sonho foi apenas adiado pois um dia terei um ou mais livros publicados. Mas, com o início das postagens as coisas foram tomando novos rumos e, claro, a gente sempre muda. No primeiro ano o foco principal foi a divulgação de sorteios, tanto que no final do mesmo ano (2011) preparei uma série de especial de natal. Já em 2012, com a notícia da minha gravidez, eu postei bem menos. Queria curtir mais o momento especial de ser mãe pela primeira vez. Quando a Lara nasceu uma energia mágica e positiva despertou dentro de mim e posso dizer que foi somente nesse instante que desabrochei para a blogosfera em sua totalidade.

Mudei o layout do blog algumas vezes e cheguei até em pensar em mudar o nome. Mas, depois de algumas pesquisas e de muito refletir, achei prudente manter o nome já que nesse espaço abordamos grandes sonhos e também os piores pesadelos de mulheres que também são mamães. Foi então que surgiu a sigla MSMP Blog.

O ano passado foi um ano maravilhoso. Estive na ativa do início ao fim e consegui cumprir a minha meta: levar até as leitoras e seguidoras informações atuais do contexto de uma mulher e também de uma mãe. Hoje, o MSMP é um blog de variedades.

Para a data não passar em branco resolvi prestigiar você que esteve sempre ao lado do blog, seja acompanhando, curtindo ou comentando. Unindo forças com algumas empresas parceiras vamos trazer nesse mês uma série de sorteios. Ainda não fechei com todas, mas assim que o cronograma estiver finalizado eu posto as marcas que estão participando dessa comemoração.

Para prestigiar aqueles que realmente participam do espaço, resolvi adotar uma regra simples. A partir desse ano não vou mais enviar mensagem as ganhadoras de sorteios. Ou seja, se você acompanha vai saber se ganhou e vai entrar em contato para receber o seu prêmio.

Estou pensando em criar dois quadros novos, ainda para 2014: o top comentarista e o top fan. Mas, como tudo demanda tempo, coisa que não tenho tanto, as mudanças serão gradativas. Ainda no início do ano vou fazer uma pesquisa por aqui, para poder enquadrar alguns assuntos e tornar o blog mais atrativo a todas. Portanto, se você tiver uma sugestão ou uma crítica construtiva, já vale deixar nos comentários ou enviar um email para msmpblog@gmail.com

Ainda hoje eu volto com o primeiro sorteio da série, abrindo o quadro de comemorações. Espero que você goste, pois preparei tudo com muito carinho pra você que faz esse espaço acontecer!


Beijos



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. parabéns flor e muito sucesso :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog e página no face, te convido a fazer o mesmo nos meus :)
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!
    Estou super feliz por esta data e também por fazer parte do seu time, aparecendo aqui de vez em quando com minhas maquiagens!
    Acho a ideia de Top Comentarista super válida, pois assim encontramos uma forma de presentear quem realmente merece, né?
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  3. Oieee Ariane,tudo bem? Vim agradecer sua visita e dizer que adorei seu cantinho.Já estou seguindo e curtinho. Parabéns também pelos 03 anos,desejo que você colha bons frutos sempre. Um super beijo no seu ♥
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que esta
    data seja repetida por muitos e muitos
    anos, PARABÉNS, DEUS seja contigo por onde
    andares, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Nane!! Muitos anos de sucesso de blog pra ti =) beijoss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários