async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> The Spa é inaugurado em São Paulo para acompanhar a primavera - Ariane Baldassin


The Spa é inaugurado em São Paulo para acompanhar a primavera



Localizado no Itaim Bibi, novo spa une tratamentos de excelência para corpo e mente
                                                                 
A primavera é aquela fase em que acabamos de sair do inverno - época de muita roupa e muita comilança - e começamos a nos preparar para o verão - época de muita praia e pouquíssima roupa! É na primavera que começamos a deixar o corpo à mostra naquelas roupas mais levinhas e que colocamos em prática o nosso projeto de preparar o corpo para fazer bonito no verão.
Chega a hora então de nos livrarmos dos quilinhos extras adquiridos nas comilanças de inverno e escondidos debaixo de toda aquela roupa!
É por isso que não podemos deixar de conhecer o The Spa, o mais novo spa urbano de São Paulo. Recém inaugurado e totalmente reformulado, o The Spa traz aos seus clientes um novo conceito, mais moderno e totalmente voltado para estética e saúde, proporcionando momentos de relaxamento e bem-estar.

Localizado na Rua João Cachoeira, no Itaim Bibi, bairro nobre da capital paulista, o The Spa é um spa urbano que acredita que corpo e mente devem ser tratados em equilíbrio. Desta forma, precisamos dar mais atenção a nós mesmos e cuidar do tempo que nos dedicamos a isso em nosso dia a dia.
O The Spa traz um atendimento personalizado para cuidar deste equilíbrio de forma exclusiva e especial para cada cliente. São 350 m², divididos em 13 ambientes aconchegantes, com equipamentos modernos e de última geração. As salas são climatizadas, as camas aquecidas e a iluminação e sonorização reguladas de forma agradável. Além disso, o The Spa, conta com um rigoroso padrão de limpeza e higienização e está sempre pronto para prestar o melhor serviço.

A fim de proporcionar segurança e conforto, a equipe The Spa é formada por profissionais fisioterapeutas capacitados e cuidadosos, que possuem conhecimento técnico apurado e prestam um atendimento de qualidade e humano aos seus clientes.




O grande diferencial do The Spa é ser um espaço completo, que apresenta praticidade ao tratar de beleza, estética e saúde em um só ambiente. Isso porque, além dos tratamentos estéticos, o espaço conta com um Stúdio de Pilates totalmente equipado e uma área de Nail Care. Com toda a comodidade, o cliente otimiza o seu tempo e cuida da estética corporal, pratica exercícios físicos e trata mãos e pés em um mesmo lugar, desfrutando de tudo o que o The Spa oferece.

Dentre os tratamentos estéticos oferecidos estão os de Estética Corporal; onde entram desde Drenagens até Banhos de Lua, passando por tratamentos para a Celulite e Depilação a Laser; e os de Estética Facial; que englobam Rejuvenescimento, Lifting e Peeling, entre outros. Além disso, oferece opções diversas de Massagens Relaxantes, como a Massagem de Pedras Quentes e a Jet Leg.

O The Spa fica na Rua João Cachoeira, 1099, no Itaim Bibi, em São Paulo, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 17h.

Vale a pena conhecer e dedicar um pouco mais do seu tempo preocupando-se em cuidar de si mesmo, do seu corpo e da sua mente. O resto, deixe com o The Spa, que você estará em boas mãos!

11 4327-9928 / 4327-9929






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários