async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara mimada pela Ju e João Baby - Ariane Baldassin


Lara mimada pela Ju e João Baby


Olá florzinha do meu jardim dos sonhos!

A Lara e eu recebemos há algum tempo um mimo maravilhoso da nossa parceira Ju e João Baby: uma cadeira para auto. Já que a criança nasce o comum é ela ser transportada dentro dos automóveis pelo bebê conforto ou cadeiras específica para cada idade. Como eu já disse, nós optamos pelo bebê conforto, pela praticidade em transportar a Lara, mesmo quando ela estava dormindo. Mas, como o tempo vai passando, o bebê conforto vai perdendo a sua utilidade. O seu uso recomendado é para crianças com até um ano ou até 13 kg, sempre o que vier primeiro.

Como a Lara já está com um ano e dois meses, o uso da cadeira virou obrigatório, não apenas pelo conforto mais principalmente devido a segurança no transporte e em casos de acidentes. A Lara havia ganhado um cadeirão da Bebé Confort, recomendando para crianças de 0 a 18 kg, e já está usando. E, agora, ela foi presenteada pela Ju e João Baby com um cadeirão para autos da Fair Júnior, recomendado para crianças de 15 a 36 kg.

Como eu já postei aqui, a Ju e João Baby é uma loja virtual que entende mesmo é de criança. De forma inovadora, a Ju e João Baby busca fazer a alegria das mamães e de seus pequenos sempre com um olhar que remete cuidados e carinho.

Pontualidade e respeito são as palavras chave da empresa, que não mede esforço em atender sempre bem e proporcionar momentos de conforto e alegria as famílias, levando aos lares os melhores produtos do mercado, a preços acessíveis. Com tanta praticidade, só resta as mamães e aos seus pequenos curtir momentos de alegria e diversão.

Confira agora a minha opinião sobre o assento infantil para autos da Fair Junior:





Você deve estar se perguntando: mas por que a cadeira não foi instalada no automóvel? Calma que eu explico.

Como a cadeira é projetada para crianças de 15 a 36 kg, e a Lara só tem 10 kg, ela ainda não pode usar. Mas, como a cadeira que ela usa hoje só vai até os 18 kg, daqui a pouco ela estará usando e, sem sombra de dúvidas, será muito útil.

Sinceramente eu não conhecia a marca Fair Júnior. Então, fui pesquisar. Descobri que é uma empresa Italiana, super bem conceituada, e que seus produtos são submetidos aos mais rigorosos testes de segurança e aprovados por normas europeias. Isso me deixou muito tranquila, já que com segurança não se brinca!

Meu marido e eu avaliamos cada detalhe da cadeira e ficamos muito satisfeitos. Ela parece ser resistente. Possui um acolchoado na parte da cabeça, costas e assento, para deixar a criança bem confortável. Vem com manual de instalação e não parece ser complicado de montar no carro. Tem trava reforçada para passar e prender o cinto de segurança e é muito bonita.

O tecido pode ser facilmente removido para limpeza e manutenção da cadeira, o que também é ótimo. Super aprovado e por isso recomendo!

A mesma cadeira você adquire aqui na Ju e João Baby por apenas R$ 259,00

E não é só cadeiras para auto que você encontra na loja não! No site da loja você encontra tudo que seu filho precisa: brinquedos, andadores, carrinhos, cadeiras para auto, itens de saúde e higiene,  acessórios, enxoval e linha mamãe. Uma completa linha de produtos. Vem comigo conferir!






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários