async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Atletas MHP marcam presença na Expo Nutrition 2013 - Ariane Baldassin


Atletas MHP marcam presença na Expo Nutrition 2013



Eduardo Correa, maior nome do bodybuilding no Brasil
Carol Saraiva, treinadora e fitness model
As modelos e Body Stars Geisa Vitorino, Amanda Seroiska e Danielle Giehl
Aline Barreto, Geisa Vitorino e Victor Vervloet concorrem ao Bodybuilding Brazil Show

O maior evento do setor de nutrição esportiva do Brasil, a Expo Nutrition, que acontece de 08 a 10 de novembro de 2013, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), terá a presença dos atletas MHP – Maximum Human Performance.

Eduardo Corrêa, maior nome do bodybuilding no Brasil, e Carol Saraiva, treinadora e fitness model, um dos nomes mais reconhecidos do segmento, estarão presentes no seminário que será ministrado pelo nutrólogo Dr. Paulo Muzy, dia 09 de novembro, das 09h às 16h. Já as modelos e Body Stars da marca, Geisa Vitorino, Amanda Seroiska e Danielle Giehl, farão uma seção especial de fotos e autógrafos, no stand da revista Suplementação, dia 08, sexta-feira, às 17h00.

No sábado, dia 09, as atletas Aline Barreto Geisa Vitorino participam da competição “Bodybuilding Brazil Show” e concorrem ao título na Categoria Wellness. Outro destaque será o atleta Victor Vervloet, que compete na Categoria Men’s Phisique da mesma disputa.


Serviço|Agenda:
Atletas MHP na Expo Nutrition 2013
Local: Expo Center Norte, São Paulo (SP)
Data: 08/11 – 17h | Body Stars Geisa Vitorino, Amanda Seroiska e Danielle Giehl
Data: 09/11 – das 9h ás 17h | Eduardo Correa e Carol Saraiva
Data: 09/11 – Bodybuilding Brazil Show | Aline Barreto, Geisa Vitorino e Victor Vervloet


Sobre a Nutri Import

Com atuação no mercado de suplementação desde 2007, a Nutri Import, é importadora exclusiva no Brasil das marcas MHP – Maximum Humam Performance e MuscleMeds – marca responsável pelo suplemento Carnivor Beef Protein, listadas entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo. Com um amplo portfólio de produtos, a empresa oferece suplementos que intensificam a queima de gordura corporal, previnem o catabolismo proteico muscular, fornecem energia muscular, e auxiliam na melhoria da força e desempenho do atleta.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários