async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Fleur de Figuier by Roger & Gallet - Ariane Baldassin


Eu uso Fleur de Figuier by Roger & Gallet


Eu recebi há algum tempo da assessoria de imprensa da Roger & Gallet o Gel Douche Fleur de Figuier, e hoje venho apresentar à você leitora desse espaço o que achei do produto.


Eu sou usuária dos produtos Roger & Gallet há anos, e a marca por si só dispensa qualquer comentário por utilizar da mais moderna tecnologia para oferecer aos seus clientes produtos de primeira qualidade.

O crème douche douceur na verdade é um gel para banho cremoso, e pode ser usado no rosto e no corpo todo, transformando um simples banho em um ritual de cuidados. Sua fórmula concentrada faz com que usando uma pequena quantidade, você consiga a aplicação em uma grande área e isso é ótimo porque o produto rende. E eu não quero que o meu acabe!

O aroma é um dos diferenciais nesse produto. A Roger & Gallet buscou a inspiração no jardim mediterrâneo de Esterel, localizado no sul da França, para compor a fórmula do Fleur de Figuier. Entre os seus ingredientes estão notas de cabeça (figo e semente de tomilho), notas de coração (flor e folhas de tangerina) e notas de base (leite e madeira com musk). A fragrância é assinada por ninguém menos que o perfumista Francis Kurdjian, um arraso.

Tenho usado o produto diariamente durante o banho, e além de sentir na pele os efeitos benéficos ainda arranco elogios do marido quanto a sedosidade da pele e a fragrância que ela exala. Como sou bastante visual, a embalagem do produto também me chamou a atenção: linda! A linha toda foi adornada em estilo art déco, com design exclusivo do artista plástico francês Martin Szekely. Com tudo isso estou me sentindo uma musa por poder usar esse produto maravilhoso.

Mais detalhes sobre o produto você encontra nessa postagem aqui, já publicada no blog.




SAC 0800 727 56 26





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários