async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Amokids: sua melhor opção em produtos para crianças de 0 a 8 anos - Ariane Baldassin


Amokids: sua melhor opção em produtos para crianças de 0 a 8 anos


Na era da competitividade, onde as empresas disputam por cada cliente, ter bons produtos e preços acessíveis é importante. Mas, apenas isso não garante a venda. Muitas lojas acabam ofertando os mesmos produtos e marcas, a preços bem parecidos. Então onde então está o diferencial?

Uma empresa que faz a diferença é aquela que além de bons produtos e de preços acessíveis, seja séria e idônea. Em outras palavras: entrega exatamente aquilo que você comprou e dentro do prazo que você negociou. Além do mais, ter a certeza de que o site é seguro é outro ponto importante, para que seus dados sejam mantidos em sigilo. Outro diferencial é o atendimento.

O atendimento, no meu ponto de vista, é um dos fatores mais importantes quando a idoneidade da empresa está assegurada. Afinal, que cliente não gosta de ser tratado como rei ou rainha? E é justamente esse diferencial - o atendimento - da Amokids que conquistou o meu coração de mãe.

Já postei AQUI as facilidades em se comprar na Amokids, bem como a questão da segurança que é levada super a sério. No site, que é super fofo, você encontra tudo o que precisa para os pequenos de 0 a 8 anos, com a garantia da entrega dentro do prazo. E não é só isso não! A Amokids mima tanto os seus clientes - olha só o diferencial do atendimento - que a cada compra ainda envia um mimo.

Na semana passada eu recebi em meu doce lar a caixa com os produtos escolhidos. E, ao abri-la, uma linda surpresa: um body e muitas bexigas. Neste momento posso dizer que a Amokids superou as minhas expectativas! No mês passado a pequena Lara completou um ano de vida e fizemos uma festa. Ela ficou encantada com as bexigas e todo dia brincava com uma delas que eu reservei exclusivamente pra isso, até que a bexiga estourou. Eu já tinha me programado para passar na loja de acessórios para festa para comprar uma bexiga nova pra ela, mas a Amokids já tinha pensado nisso! Na caixa meus produtos, meu mimo e muitas bexigas que fizeram a alegria da pequena. Confira agora tudo que recebi.

Conjunto blusa com short da grife Up Baby/Up Kids

Sandália Trançada Baby da grife Tip Toey Joey


Body da grife Mom and Bab 
(faz parte de um conjunto vendido com quatro peças)

Eu gostei tanto dos produtos, do mimo e das bexigas que fiz questão de postar tudo com algumas bexigas cheias. Fiz isso porque realmente me senti cativada por essa empresa maravilhosa.

Então agora que você sabe quais são os diferenciais para garantir uma boa compra, acesse agora mesmo o loja virtual AQUI e garanta os melhores produtos, das melhores marcas, com os melhores preços e com um atendimento campeão. Tudo isso com a certeza de receber os produtos em casa e dentro do prazo que você acompanha pelo próprio site.

loja virtual: www.amokids.com
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários