async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa Kidy! - Ariane Baldassin


A Lara usa Kidy!


Quem acompanha o espaço sonho do blog sabe que a Kidy é parceira aqui do blog. Já apresentei a empresa e os lindos produtos, e em parceria com a grife também fizemos uma seguidora feliz. Agora chegou a hora da minha pequena Lara, também feliz, desfilar com Kidy nos pés!

Essa foi a linda sandália que recebemos, já da nova coleção Primavera/Verão:




A sandália é lindíssima. Até a Lara que ainda não sabe nada de moda se encantou, porque andava olhando para os pezinhos. Uma graça!

Os desenhos em forma de flores dão um toque super delicado a sandália, que tem o fecho no tornozelo. Pode até parecer difícil de calçar, mas asseguro que não é porque o fecho vem com elástico. O solado é firme e possui desenhos para não escorregar. A palmilha é super fofinha e acomoda muito bem o pé. Adorei muito a cor, que é um rosa puxado para o salmão.

Confira agora a Larinha usando Kidy!




A sandália é numeração 19 e serviu certinho. Pena que não vai dar pra usar muito, mas já estou aproveitando e calçando todos os dias na Lara. Além de linda é confortável e a pequena adora!

E você, já escolheu uma Kidy para seu filho(a)?








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários