async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Passarela.com apresenta Lara, a personagem inspirada em sua marca exclusiva! - Ariane Baldassin


Passarela.com apresenta Lara, a personagem inspirada em sua marca exclusiva!





A partir de agora, as consumidoras terão a companhia perfeita para o dia a dia com muita moda, no youtube e na fanpage da Passarela.

Lara é sucesso entre as consumidoras da Passarela! A marca tem um mix de produtos exclusivos, e foi especialmente desenvolvida para mulheres que encaram a vida de forma inteligente e audaciosa, mas que não abrem mão de pitadas de sensualidade estudada e design superfeminino nos modelos dos calçados. Esta mulher versátil, que transita com naturalidade pelo poder e pela feminilidade, tem nos calçados e produtos Lara a companhia perfeita!
Com calçados e acessórios que criam desejo e são destaque nos editoriais de moda, programas de TV, além dos eventos mais badalados com diversos artistas, a Passarela agora lança a personagem inspirada em uma de suas marcas de grande sucesso, a Lara. O objetivo é ficar ainda mais perto da consumidora que compra e adora os produtos da marca exclusiva da Passarela.

Lara é uma mulher moderna, antenada com a moda e as novidades, além de ser bem feminina. Na fanpage e youtube da Passarela, a personagem irá ajudar as consumidoras a compor looks com uma das marcas mais queridas da Passarela.com, falar sobre os lançamentos e tendências, além de muitas outras dicas.




O objetivo da iniciativa é humanizar a marca Lara, fazendo com que as consumidoras interajam com a personagem e ao mesmo tempo, com as pessoas que atuam na Passarela.com. O lançamento da personagem aconteceu ontem (02.08) e já é um grande sucesso na fanpage da empresa, com muitos elogios, comentários e perguntas sobre moda e os produtos divulgados na rede social.

A moda da Passarela.com é feita para homens e mulheres de Norte a Sul do País. Os consumidores de todos os estados não precisam mais esperar pela moda em suas cidades e podem adquirir, em tempo real, as novidades dos grandes centros no www.passarela.com. No site, há marcas consagradas de calçados e acessórios, além de modelos especialíssimos das marcas próprias e exclusivas como Lara, Cesaretti, Metropolitan, Rogério Melo e Urbano. Além disso, a Passarela.com é um site seguro, eleito por quatro vezes consecutivas pelo EBIT (2010-2013) como um das melhores lojas da internet (Troféu Diamante) e contando com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.

(11) 4531 7952





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários