async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa: Fraldas Capricho - Ariane Baldassin


A Lara usa: Fraldas Capricho


Lara e eu recebemos há algumas semanas um kit de fraldas da linha Rei Leão, da nossa parceira Fraldas Capricho, especialmente para resenhar às mamães que acompanham o MSMP Blog.


Já postei sobre as fraldas da Capricho várias vezes aqui no cantinho sonho, principalmente porque elas proporcionam um sono tranquilo à Lara e consequentemente a mamãe aqui, por ser super absorvente.

A Lara já usou as fraldas da linha do Pica-Pau e também do Snoopy. Agora chegou a hora de usar a linha do Rei Leão. Vem comigo conferir!


O que eu pude perceber, de uma forma geral, é que não importa a linha pois a qualidade das fraldas da Fraldas Capricho é inquestionável. Elas são confeccionada com matéria-prima de primeira qualidade, dando muito conforto e proteção ao bebê. Além de possuir uma ótima absorção, ela é super macia.

Para proporcionar o fecho, ela possui uma fita adesiva que cola em uma faixa frontal que marca as posições de ajuste da fralda, para não apertar demais o bebê. A Lara usa sempre o dois. Pode parecer besteira, mas essas marcações são super úteis. Meu marido por exemplo, sempre que troca a fralda me pede para conferir se não ficou muito apertada na cintura. Mas, quando a fralda é Capricho ele já sabe que o ponto é o de número dois e ainda complementa: essa fralda sim é boa!

Além da qualidade inquestionável, que não deixa nada a desejar frente a outras fraldas de "grifes", outra coisa que eu adoro é a aparência. Confira só que estampa mais alegre e animada!


Super legal não é mesmo? Eu que sou visual presto sempre a atenção nesses detalhes, que pra mim também fazem a diferença.

E se você mamãe nunca usou uma fralda da marca, daremos essa oportunidade a você! A Fraldas Capricho enviou dois pacotes de amostras, cada um contendo uma fralda tamanho "G" também do Rei Leão, para que você leitora desses espaço pudesse conhecer a marca. Então vem tentar a sorte!

Na próxima postagem você encontrada o formulário para inscrição!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Minha irmã usou fraldas da Capricho e são ótimas, pena que agora não tem mais bebes em casa.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários