async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Shower Gel by Roger & Gallett - Ariane Baldassin


Eu uso: Shower Gel by Roger & Gallett


A Roger & Gallet é uma empresa pioneira que traz o bem-estar através do perfume. Responsável pelo registro de Jean Marie Farina, a primeira EAU DE COLOGNE do mundo, a marca proporciona a elegância de ingredientes naturais raros, selecionados por suas propriedades aromáticas, em momentos únicos de experiência sensorial. 

Eu recebi nas últimas semanas alguns mimos maravilhosos da assessoria de imprensa da Roger & Gallet e estou aqui hoje para compartilhar com você a minha opinião sobre um dos produtos que já estou usando: Shower Gel de Gingembre




A Roger & Gallet lançou a linha Shower Gel no Brasil em junho deste ano, composta por cinco fragrâncias e duas texturas diferentes: Gingembre, Bois d’Orange, Fleur D’Osmantus, Rose e Shiso. Para conferir os detalhes da linha completa acesse a postagem que já publiquei AQUI!

A hora do banho que já é gostosa e relaxante ficou ainda melhor com o Shower Gel, um sabonete líquido gel. Sua base de origem vegetal é enriquecida com aloe vera, hidratante e calmante que dá ao produto uma textura de uma geleia. Além de limpar a pele e dar a ela os cuidados necessários de hidratação, o shower gel proporciona uma sensação prazerosa de bem estar. A fragrância de gingembre, a que eu estou usando, é marcante e duradoura. Uma delícia!


Roger & Gallet: Eu uso, adoro e por isso recomendo!




Para maiores detalhes sobre os produtos ligue:


SAC
0800 727 56 26



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários