async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lançamento: Aumente a massa muscular com o suplemento Paleo Protein da MHP - Ariane Baldassin


Lançamento: Aumente a massa muscular com o suplemento Paleo Protein da MHP


Quem investe na musculação e outros esportes, quer ver resultados visíveis no corpo e na saúde. Por isso, a Nutri Import, importadora exclusiva no Brasil da marca MHP – Maximum Humam Performance, listada entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo, trouxe para o mercado nacional um produto para quem procura construção de massa muscular magra.

A grande novidade é o suplemento Paleo Protein, da MHP, que combina duas das melhores fontes de proteínas – a proteína isolada da carne bovina e a proteína do ovo, fontes de grande valor biológico. O Paleo Protein tem formulação inspirada na Paleo Diet, dieta que sugere um retorno aos princípios de alimentação de nossos tempos primitivos.

“A Paleo Diet tem como base o consumo de proteínas magras, verduras, legumes, frutas e oleaginosas. Já entre os alimentos que ficam de fora dessa dieta estão o açúcar ou qualquer alimento adoçado; o leite e todos seus derivados, os cereais e todos os alimentos produzidos com eles; além da batata, batata doce e as leguminosas, incluindo, feijão, soja e lentilha” explica a nutricionista Barbara Rodriguez.

Paleo Protein possui uma formulação baseada em duas inovadoras tecnologias: a hidrólise e o isolamento das proteínas da carne e do ovo, que permitem o fornecimento de elevadas concentrações destas proteínas, sem os níveis elevados de gordura e colesterol. Estas tecnologias ainda estimulam o aumento da bio-disponibilidade e da velocidade de absorção, além da digestão destas ricas fontes proteicas. O blend proteico de Paleo Protein é carregado de BCAAs e de todos os aminoácidos essenciais para o crescimento muscular e para a recuperação física.

Paleo Protein é indicado para atletas amadores, profissionais e praticantes de atividades físicas em geral. O suplemento é um produto 100% natural, livre de açúcar, gordura, lactose e glúten.




Paleo Protein – MHP
Com 20g de proteína isolada da carne bovina e da clara do ovo, Paleo Protein é um produto perfeito para o pós-treino. Ele deve ser preparado com água, podendo adicionar fruta. O uso de leite não é recomendado para o preparo de shakes proteicos, pois a presença da lactose torna a digestão lenta, prejudicando a absorção no momento mais precioso do pós-treino, a chamada “janela de oportunidade”.

Tamanho:
2LB | 823g (28 doses)

Sabores:
Chocolate e baunilha. 

Modo de uso:
Misturar 1 dose com 220ml de água e consumir. O Paleo Protein pode ser ingerido diversas vezes por dia, mas deve ser consumido, principalmente, após o treino.

Preço médio:
R$ 189,00




Sobre a Nutri Import

Com atuação no mercado de suplementação desde 2007, a Nutri Import, é importadora exclusiva no Brasil das marcas MHP – Maximum Humam Performance e Muscle Meds – marca responsável pelo suplemento Carnivor Beef Protein, listadas entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo. Com um amplo portfólio de produtos, a empresa oferece suplementos que intensificam a queima de gordura corporal, previnem o catabolismo proteico muscular, fornecem energia muscular, e auxiliam na melhoria da força e desempenho do atleta.


SAC da Nutri Import:
(27) 3229-7441 




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários