async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dia dos Pais com Fuller Cosméticos - Ariane Baldassin


Dia dos Pais com Fuller Cosméticos



Fuller Cosméticos lança Reserved Room com participação do ator Domingos Montagner

A Fuller Cosméticos, marca de cosméticos da Multinacional Tupperware, lança no Brasil a colônia importada Reserved Room, especialmente desenvolvida para homens de atitude, com personalidade marcante, que transmitem mistério e elegância.  O lançamento conta com campanha protagonizada pelo ator Domingos Montagner, que interpretou o personagem Ziah, de Salve Jorge (Globo), e inclui folheto e ações nas redes sociais. A novidade é uma excelente sugestão de presente para o Dia dos Pais.

Com caminho olfativo Fougeré Cítrico Amadeirado,  a fragrância Reserved Room apresenta saída formada por Folhas de Ruibarbo, Orvalho de Mel, Pepino, Melão Cantaloupe, além de Notas Cítricas e Marinhas. No corpo, acordes Marinhos Verdes, associados à Sálvia, Trigo, Gardênia e Flor de Laranjeira. Ao fundo, Cashmere, Sândalo, Musg e Musk Branco completam esta criação perfumística envolvente. Seu frasco apresenta um design clean, com predominância de linhas retas, no qual se destacam a tampa e o vidro que apresentam um encaixe perfeito de um círculo parte central, com recortes nas laterais que facilitam a abertura da colônia.


Preço sugerido: R$ 54,90

O produto é comercializado por meio de venda direta, em todo o território brasileiro. Para localizar uma demonstradora Fuller, basta acessar o site  tupperware.com.br, no link Encontre um Distribuidor.


Sobre a Fuller Cosméticos

A marca de cosméticos do grupo Tupperware atua no mercado brasileiro desde 2005, trazendo fragrâncias e produtos de beleza com a mesma qualidade fornecida pelo grupo. Atualmente, a Fuller está presente em 14 países, utilizando para a comercialização dos seus produtos a venda direta, inclusive por meio de reuniões domiciliares.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Papai cheiroso, é tudo de bom :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários