async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Phisalia - Ariane Baldassin


Apresentando: Phisalia


Mais uma empresa parceira chegando para alegrar o cantinho sonho. Hoje,vim apresentar a você a Phisalia, empresa que fabrica os produtos Trá Lá Lá:



Há 35 anos no mercado de higiene pessoal e cosméticos, a Phisalia escreve a cada dia um novo capítulo de sucesso. De pequenas a grandes conquistas, a sua história é marcada pela perseverança e pelo espírito empreendedor.

Seduzidos pelo mercado infantil, a empresa cria seus produtos para um público exigente, que prioriza, além da estética da embalagem, qualidade e segurança às crianças.

Do pequeno laboratório de cosméticos à Phisalia de atualmente, toda a evolução da empresa está marcada pela qualificação e valorização dos colaboradores, investimentos em pesquisas e tecnologia, efetivo conhecimento dos consumidores e contínua inovação em soluções para um mercado dinâmico e altamente competitivo.

Um conjunto de atributos que edificou os valores da empresa, consolidou sua cultura e constitui seu prestígio.


A Lara recebeu mimos lindos da Trá Lá Lá. Vem comigo conferir:


Ao todo três kits. Como a Lara e eu já somos consumidoras da marca, posso adiantar que os produtos são ótimos. Mas, não deixe de acompanhar que logo posto a resenha de todos.

Siga a empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:

site:


facebook:



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários