async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara brinca de Casinha de Boneca - Ariane Baldassin


A Lara brinca de Casinha de Boneca


Há algumas semanas eu postei aqui no blog sobre a Kits & Gifts, uma loja virtual que comercializa brinquedos educativos. Eu havia recebido também uma linda casinha de boneca pra minha pequena Lara e agora chegou a hora de compartilhar esse momento de diversão com as seguidoras do cantinho blog.


Vejam só no rostinho da minha pequena a alegria de um brinquedo novo. 

A maleta é linda e vira uma Casinha de Boneca, formada por 5 ambientes mobiliados e a Lara adorou os móveis. Todas as portas dos armários da Casinha de Boneca são articuladas, podendo ser abertas e fechadas. O estilo Maleta facilita na hora de guardar ou transportar, além de ser decorada e super linda. 

A casinha de boneca é fabricada em madeira Pinus e possui um excelente acabamento. Acompanha sete mobílias: mesa de jantar, duas cadeiras, sofá, duas poltronas e uma mesa de centro. Todas com excelente acabamento.

A casinha estimula a coordenação motora, o convívio social e a a criatividade das crianças. Mas, a indicação é para pequenos acima de três anos. Então, deixei a Lara se divertir com a minha supervisão por meia hora e depois guardei. Tenho certeza que assim que ela estiver na idade certa poderá brincar muito com esse brinquedo super educativo.

O mais legal de tudo é que a maleta/casinha é um produto 100% artesanal. Se você segue o meu cantinho sabe como eu valorizo o trabalho artesanal, então mais uma vez parabéns a esses profissionais que transformam sonhos e realidade e tornam a nossa vida mais linda.

Medidas da casinha:
Maleta fechada: 46x30x13 cm 
Maleta aberta: 80x30x27 cm 
Sofá: 16,5x7x5,5 cm 
Mesa de jantar: 13,5x7x7 cm 
Cadeira: 9,5x4,5x5 cm. 

Convido você a acessar o site da Kits & Gifts AQUI e conferir as várias opções de casinhas de bonecas, pois vale muito a pena. 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários