async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Promoção da Mundy Calçados, “Casal bem na Foto”, vai premiar enamorados neste 12 de Junho - Ariane Baldassin


Promoção da Mundy Calçados, “Casal bem na Foto”, vai premiar enamorados neste 12 de Junho




 Sabe aquela fotografia que resume toda a sintonia entre você e seu namorado? É hora de exibi-la para o mundo e concorrer a prêmios. A Mundy Calçados lança a promoção “Casal Bem na Foto”, especialmente para este Dia 12 de Junho.

Para participar, basta baixar o aplicativo disponível na página da Mundy no Facebook (Mundy Calçados) e enviar uma imagem do casal. O app oferece a opção de filtros (estilo Instagram) com cores de fundo diferentes, molduras e alguns elementos relacionado ao dia dos apaixonados – portanto, a imagem concorrente pode ganhar efeitos e ficar ainda mais cool.
O participante compartilha o registro concorrente em sua timeline e pede o apoio dos amigos, pois a imagem com maior número de “curtidas” ganha os prêmios: uma câmera digital Nikon Superzoom Coolpix (L810 16.1 MP c/26x Zoom Óptico), além de 12 pares de Mundy – seis para ele, seis para ela.

O concurso já está valendo e o casal vencedor será anunciado, naturalmente, no dia 12 deste mês.

Detalhes da promoção podem ser encontrados em http://www.facebook.com/CalcadosMundy
     

Empresa
Fabricada pela Sugar Shoes, de Picada Café/RS, a Mundy Calçados atende aos públicos masculino e feminino. Com tradição na confecção de calçados vulcanizados, a marca, que atua no mercado calçadista desde 2003 distribui seus produtos para todo o Brasil. 



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários