async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Camurças em alta no verão da Rubras - Ariane Baldassin


Camurças em alta no verão da Rubras


Com inspiração na rusticidade da natureza, a Rubrasempresa especializada em laminados sintéticos – apresenta novidades para a temporada primavera/verão. Entre as referências do período, estão elementos como os canyons e suas superfícies arenosas, que resultam em artigos acamurçados em diferentes tonalidades. 

A tendência – já vistas nas passarelas – é destacada através das linhas ‘Velour e ’Covelour, cujos artigos surgem com toque macio e aveludado.


A cartela de cores traz nuances de azul, vermelho e verde, além de tons neutros, em especial areia, caqui e até dourado. Os artigos da marca ainda valorizam itens importantes na confecção de calçados e acessórios, como impermeabilidade, boa respiração, facilidade de limpeza e alta resistência.


Empresa

Há 14 anos no mercado brasileiro, a Brasilplast passou a se chamar Rubras em 2012. A empresa - de Sapiranga, no Rio Grande do Sul - foi adquirida por um grupo de investidores da América Latina com experiência no desenvolvimento e produção de laminados sintéticos. Com a compra, a companhia passou por um profundo processo de transformação e melhoria para responder com mais eficiência e qualidade às demandas de seus clientes – em especial os setores calçadista e moveleiro – e do mercado em geral.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários