async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> O melhor sabonete para o banho do seu filho - Ariane Baldassin


O melhor sabonete para o banho do seu filho




Seu filho perfumado e protegido todos os dias é só com os Sabonetes Cheirinho de Bebê, que proporcionam momentos únicos entre mãe e filho, cheios de amor, carinho e cuidado. Com uma fragrância inconfundível, os Sabonetes Cheirinho de Bebê são suaves e ideais para a limpeza diária da pele delicada dos pequeninos.

Além das tradicionais versões Rosa, Blue e Lavandita, as mamães também podem contar com o Sabonete Líquido Cheirinho de Bebê, que contém em sua fórmula Glicerina Vegetal, agente umectante e emoliente que protege a pele mantendo sua umidade natural. Além do pH fisiológico, que permite manter o equilíbrio natural da pele.



Transforme a infância e a hora do banho num momento recheado de carinho, ternura e fofurice com os Sabonetes Cheirinho de Bebê! Conheça e experimente todas as versões e se apaixone! 


fonte:




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários