async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> GA´U: Nova Grife Brasileira - Ariane Baldassin


GA´U: Nova Grife Brasileira



GA´U: Nova grife brasileira aposta no conceito da roupa como plataforma e no equiilíbrio entre o clássico e o sensual

O movimentado mercado brasileiro da moda acaba de ganhar uma nova grife: GA´U, cujo DNA tem como base a paixão por criar peças femininas, versáteis e atemporais.   

Segundo Luciane Gerodetti e Liliane Beneduzzi, responsáveis pela label, “A velocidade surpreendente do dia a dia pede roupa de qualidade, com acabamento impecável, que ofereça a dosagem exata entre o clássico e o sensual, que valorize as formas com elegância. Por isso, nossas peças trazem uma mistura de formas retas com fluidas, sobreposições, assimetrias e mix de tecidos, como alfaiataria, couro, seda e brocados. Trabalhamos para criar roupas que a mulher vai amar à primeira vista e, uma vez no corpo, vão fazê-la se sentir fantástica", explica Liliane. A coleção Outono-Inverno 2013 traz camisas, vestidos, calças e minissaias, entre outros modelos.  

O nome GA'U foi escolhido cuidadosamente. O termo vem do Tibete e é o nome dado a uma caixinha de prata entalhada, na qual se guarda objetos sagrados. Os peregrinos a carregam no corpo para protegê-los nas viagens. "Nosso trabalho vai além da roupa. Temos a clara intenção de que ela proteja algo extremamente valioso: a mulher, sua feminilidade. Esse sentimento permeia tudo que fazemos", destaca Luciane. 

Com a expansão do fast fashion, a GA'U que ir na direção contrária, apostando no relacionamento com suas clientes, como nos ateliers dos grandes estilistas, com peças em pequena produção e numeradas.
A marca quer criar vínculos duradouros com as mulheres que se rendem à label. “Como consumidora, eu fico mais satisfeita quando compro em um lugar no qual sou valorizada, onde não me sinto mais uma. Criar uma relação verdadeira é um dos nossos objetivos. Queremos que nossa roupa seja um elo, e não apenas comércio”, completa Luciane.

Uma das grandes sacadas da GA'U é a ideia inovadora de construir a roupa como uma plataforma, sobre a qual se insere ou remove diferentes partes, criando diferentes looks, com fôlego para circularem em compromissos de dia ou à noite. Essa proposta, batizada de “new fast” pelas suas idealizadoras deverá evoluir nas próximas coleções.
A grife, ainda sem um espaço próprio aberto ao público, conta com um serviço exclusivo “at home”, com o qual enviam as peças à casa de suas clientes, para que possam experimentar. As interessadas deverão preencher um formulário no site www.ga-u.com e enviar seu pedido. O facebook da marca também promete dicas de bem-estar, beleza e reflexões. 

O vestido Lili, por exemplo, conta com uma plataforma de alfaiataria em lã de 150 fios, entretelada e forrada, sobre o qual se coloca, rápido e facilmente,  uma sobressaia removível de brocado com bordado lateral, que muda totalmente a apresentação em um piscar de olhos.














Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários