async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> e21 cria campanha para o Dia das Mães da Rabusch - Ariane Baldassin


e21 cria campanha para o Dia das Mães da Rabusch




Mãe é o trabalho mais recompensador que existe.” Este é o conceito da campanha promocional de Dia das Mães da Rabusch, que utiliza, mais uma vez, a temática corporativa para homenagear as mulheres modernas e independentes. Criadas pelo núcleo de Moda e Comportamento da e21, agência do Grupo MTCom, as peças reforçam a comunicação da Coleção Outono Inverno Rabusch 2013 e valorizam o ponto-de-venda da marca de vestuário feminino.

“Nas conversas do dia-a-dia é comum ouvir das mães que os filhos dão trabalho, mas todas elas sabem que, na verdade, esta é a carreira mais recompensadora que existe.”, comenta Izabela Backes, redatora da e21. Segundo ela, a ideia da campanha é mostrar que a recompensa financeira nunca será maior que a emoção de criar e receber o carinho dos filhos. Ao mesmo tempo em que a mulher se dedica para ter crescimento profissional, existe a preocupação com a família e os filhos, o que é trabalhoso, mas gratificante.

Para inserir a Rabusch neste contexto, a e21 criou peças de PDV alusivas ao universo corporativo. Nas sacolas da Rabusch, um adereço em forma de crachá dá a oportunidade aos filhos de agradecerem o “trabalho” dedicado pelas Mães. Além deste cartão-presente, as Mães que visitam as lojas da Rabusch são impactadas por uma intervenção nos espelhos, também em forma de crachá, na qual elas podem experimentar os looks da marca e, ainda, lembrar o quanto é recompensador ser mãe. Outdoors, display de PDV e webcards para o Facebook completam a campanha da Rabusch para este Dia das Mães.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários