async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> e21 conquista conta publicitária da Usaflex - Ariane Baldassin


e21 conquista conta publicitária da Usaflex



Brand It! e Resultado, empresas do Grupo MTCom, farão a revisão do modelo de atuação mercadológica da empresa, enquanto a e21 será responsável pela comunicação da marca
 
A e21, agência de publicidade e propaganda do Grupo MTCom, conquistou a conta publicitária da marca de calçados femininos Usaflex. Com 15 anos de atuação no mercado, 2.700 funcionários, distribuição em mais de 10.000 pontos de venda e produção diária de 24 mil pares, a empresa de Igrejinha (RS) aposta em novas tecnologias para a produção de calçados ergonômicos e anatômicos para garantir o bem-estar das mulheres, aliando moda e conforto para os pés.
 
Para Luciano Vignoli, sócio-diretor corporativo do Grupo MTCom e diretor-presidente e de planejamento da e21, conquistar mais uma conta para o núcleo de Moda e Comportamento (Comportamoda) evidencia e potencializa uma expertise valiosa da agência. “Já atendemos o mercado calçadista masculino e agora também temos o feminino para explorar.”, comemora. Segundo ele, atender a Usaflex significa estar diante de um grande desafio, pois, embora jovem, trata-se de uma marca vencedora, consagrada e com um público consolidado.
 
A chegada do novo cliente para o Grupo MTCom também representa a consolidação de uma metodologia específica de trabalho, focada na comunicação integrada. Seguindo este modelo de negócio, a comunicação da e21 complementará o trabalho de outras duas empresas do Grupo MTCom, a Brand It! e a Resultado, que farão a revisão de todo o modelo de atuação mercadológica da Usaflex.
 
O trabalho em conjunto consistirá na revisão da relação da empresa com toda a sua cadeia de valor e no alinhamento do branding com a sua estratégia de distribuição. Para nortear a comunicação da Usaflex, a Brand It! também fará uma ampla pesquisa de percepção da marca por todo o Brasil. Dessa forma, a e21 terá em mãos um panorama completo da atuação mercadológica da empresa e da percepção da marca para o desenvolvimento de campanhas de publicidade que construam valor e traduzam corretamente o planejamento estratégico do cliente.
 


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários