async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Vintage Cool: Quer Desapegar ou quer Pegar? - Ariane Baldassin


Vintage Cool: Quer Desapegar ou quer Pegar?




Eu já falei aqui no cantinho sobre a Vintage & Cool, uma loja virtual super bacana que comercializa produtos novos e semi novos diferenciados e a preços justos. Hoje vou fazer uma postagem sobre a sessão desapegos que eu particularmente adoro.

Você há de concordar que nós mulheres muitas vezes compramos por impulso. Seja para o filho, para o marido, para os pais ou para nós mesmas. E ai vem roupas, perfumes, sapatos, cosméticos, enfim a lista é grande. Isso sem falar dos presentes que ganhamos. E aí quando nos damos conta temos uma enorme quantidade de coisas legais e praticamente sem uso, que desejamos desapegar. Mas desapegar como? Eu tenho a resposta: Vintage & Cool!

Só na Vintage & Cool você pode vender seus produtos novos e semi novos com toda praticidade e comodidade. O processo é simples: você fotografa o produto do desapego e envia a foto para o email contato@vintagecool.com.br com o preço sugerido. Na venda do produto você pagará somente uma pequena comissão pelo serviço à Vintage & Cool. Legal não é? Vale: Moda, acessórios, design e decoração! Vamos praticar o desapego e reciclar a vida...

E pra você que quer pegar,  basta clicar AQUI e conferir os produtos maravilhosos na sessão de desapegos. Tem muita coisa legal e por isso vale a pena conferir.


Ser vintage é super cool!






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Concordo com a frase ''Ser vintage é super cool'' acho o estilo muito lindo *-* Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários