async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Kildare mostra mais novidades para o frio - Ariane Baldassin


Kildare mostra mais novidades para o frio


Com a chegada da temporada outono/inverno, a Kildare – marca de calçados masculinos que é sinônimo de casualidade – mostra novos modelos para consumidores que não abrem mão de unir estilo e conforto em sua rotina. Além das novidades apresentadas nas principais feiras do setor – e também nas vitrines do Brasil –, a empresa agora destaca produtos ainda mais sintonizados com desejos do público masculino. Entre casuais esportivos, mocassins, botas e abotinados, a aposta é pela combinação equilibrada entre materiais nobres e referências antenadas com as ruas e passarelas do mundo.







































Entre os lançamentos do período, a escolha por novas cores e modelagens fica evidente com a chegada de produtos com atitude de sobra. Entre as texturas, chamam a atenção peças em camurça, o que confere um visual rústico e elegante à temporada fria. Os abotinados, mais uma vez, ganham espaço nobre, surgindo com canos mais altos e perfuros aparentes no couro. As botas com solado em borracha crepada – tradicionais nos anos 90 – também retornam à coleção, evidenciando a atenção da marca às tendências do momento. Os cadarços com tonalidades combinadas são outra opção para os homens, assim como sandálias com cabedais mais encorpados.


Empresa

A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 15% dos negócios da companhia.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários