Kenner lança concurso cultural “Vá para Machu Picchu com Kivah Neo nos pés”




Para marcar o lançamento de Kivah Neo, grande novidade da Coleção Inverno 2013, a Kenner convida seus consumidores para uma viagem no melhor estilo aventureiro da linha Kivah. Será um concurso cultural que permitirá que os clientes tenham uma experiência interativa através da internet e de cabines instaladas em 5 lojas.
 

Como participar:
 
O concurso será dividido em três etapas, entre os dias 12 de abril a 12 de julho.

Na internet, basta curtir a página da Kenner no Facebook (www.facebook.com/sandaliaskenner), escolher um fundo de Machu Picchu para inserir uma foto pessoal e responder a pergunta: Porque você merece ir a Machu Picchu com Kivah Neo nos pés?”

Já nos pontos de venda, será instalada
uma cabine fotográfica itinerante, ambientada com o tema Machu Picchu, onde o público poderá participar do concurso através do aplicativo do Facebook.
 
Durante todo o concurso, será divulgado o vídeo oficial da sandália Kivah Neo, que conta em detalhes todas as características do produto.
 
O prazo final para respostas desta etapa será o dia 09 de junho.

As dez respostas mais criativas da primeira etapa serão escolhidas por um júri e passarão para a segunda etapa, que terá início no dia 20 de junho, e serão divulgadas nos canais de comunicação. 

O público poderá votar nessa última etapa através do Facebook nas dez respostas mais criativas que foram escolhidas na primeira etapa. Será o vencedor quem tiver o maior número de votos.
 
 O resultado será anunciado no dia 15 de julho. O consumidor que tiver sua foto e frase como mais votada ganhará a viagem para Machu Picchu, 3 pares de Sandália Kivah Neo e 1 mochila com produtos Redley. Os consumidores que tiveram suas frases escolhidas para votação popular, mas não forem os mais votados (2ª a 10ª colocação) ganharão um par de sandália Kivah Neo.
 
 




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários