async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: YX Cosméticos - Ariane Baldassin


Apresentando: YX Cosméticos


Mais uma grande empresa parceira chegando aqui no cantinho sonho:


A YX Cosméticos é uma empresa do segmento de cosméticos que já nasceu inovadora!

Com características marcantes, essências elegantes e qualidade inigualável das matérias primas e dos ingredientes utilizados, as fórmulas da YX oferecem performance de produtos profissionais que são acessíveis a todos nós consumidores. Isso mesmo. Agora nós podemos ter cabelos lindos e bem cuidados sem precisar ir a um salão de beleza.

Inovando sempre, a YX lança uma linha de cosméticos Premium, com produtos que seguem as mais recentes tendências e aos conceitos internacionais, diferenciando-se assim no mercado pelo alto padrão de qualidade. Aliado a isso a empresa conta ainda com profissionais experientes no mercado de cosméticos e com fornecedores de qualidade certificada. Assim, a YX leva até a nossa casa o que há de melhor, mais moderno e atual no universo da beleza dos cabelos.

Com um portfólio em constante crescimento, composto por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, transformação e finalização para cada tipo de cabelo, a YX se firma no mercado como uma empresa de princípios, ética e muito profissionalismo.

 Na loja virtual da YX Cosméticos você compra produtos para cabelos lisos e alisados, cabelos quimicamente tratados, cabelos secos ou ressecados e cabelos volumosos. Clique AQUI e confira.


YX a Ciência em Cosmético!


Eu recebi da empresa um kit completo para resenha:



Siga a empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:


site:
www.yxcosmeticos.com.br


Facebook:
www.facebook.com/yx.cosmeticos


Twitter:
@yxcosmeticosbr



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários