async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Lembrancinha & Cia - Ariane Baldassin


Apresentando: Lembrancinha & Cia


A Lembrancinhas & Cia é uma loja virtual onde você encontra presentes e uma enorme variedade de itens e temas para criar uma linda e animada festa de aniversário infantil. 

Ao todo são mais de setenta temas para você escolher, personalizar e fazer uma festa diferenciada para o seu pequeno. Afinal, nós mamães sempre caprichamos nesse momento mágico que é a comemoração de cada fase de nossos filhos.

Na loja você encontra arranjos de mesa, embalagens personalizadas para guloseimas, adesivos, blocos de anotação, brinquedos, bolas, pelucias, mochilas e muito mais. A variedade é tanta e os preços são tão bons que na Lembrancinha & Cia você consegue fazer uma super festa gastanto bem pouco. Vem comigo conferir alguns temas:


Patati Patatá


Joaninha

Marie


Galinha Pintadinha


Infelizmente não vou conseguir mostrar tudo que há nesse lindo e mágico pedacinho do céu que é a Lembrancinhas & Cia. Por isso, convido você a conferir tudo mais de perto clicando AQUI!

Se você gostou de algum item com o tema Galinha Pintadinha, por exemplo, contate a Lembrancinhas & Cia e consulte a disponibilidade de personalizar os mesmos produtos para outros temas!

E recebemos, Lara e eu, um kit personalizado da Galinha Pintadinha. Confira na foto:



Eu fiquei simplesmente encantada. Os detalhes todos eu apresento na resenha. Aguarde!


Na Lembrancinhas & Cia você sempre encontra o que há de mais novo no mercado, personalizando os temas da festa e as lembrancinhas com o nome do seu filho, tudo isso com a máxima praticidade e segura. Fazer uma festa infantil nunca foi tão fácil e por isso mesmo pode ser ainda mais animada.


Pensou em festa? Lembre da Lembrancinhas & Cia!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Ja trabalhei em uma loja de lembrancinha, acho demaiss!!!

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que tudo... eu nao sei fazer artesanto mas de vez em quando me atrevo e adoro!!! Fico me imaginando em uma loja dessas...

      bjus e obrigada pelo carinho!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários