async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mimada pela Tupperware & Cia by Fátima - Ariane Baldassin


Mimada pela Tupperware & Cia by Fátima


Esta semana recebi da nossa querida Fátima, da Tupperware & Cia, vários mimos maravilhosos. Eu havia escolhido no site, onde podemos encontrar uma variedade enorme de produtos da Tupperware e da Natura, apenas um copo e uma sanduicheira da Hello Kitty. E olhem só o que a Fátima me enviou:



Para a minha pequena princesa Lara um kit da Hello Kitty com sanduicheira, copo para suco e um mini copo todos da Tupperware. Já pra mim ela enviou um dosador, um separador de gema e um caipirerrima todos da Tupperware, mais um creme e um óleo trifásico da Natyra. E ainda por cima ela enviou um bilhete super carinho. Uma simpatia a Fátima! Aguardem que em breve resenha de todos os produtos aqui no cantinho.

Por isso meninas, quando a Fátima diz que sempre envia brindes junto com as compras podem acreditar! 

Precisando de embalagens para mantimentos? Escolha sempre o melhor, escolha Tupperware! Precisando de cosméticos? Escolha a marca nacional referência no mercado, escolha Natura! Em ambos os casos vocês já sabem onde comprar: Tupperware & Cia by Fátima.

E tem sorteio rolando aqui no cantinho sonho de um produto de cada marca. Vem participar!



 Participe AQUI!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários