async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lançamento: Coleção de Sombras Asa de Borboleta by Fuller Cosméticos - Ariane Baldassin


Lançamento: Coleção de Sombras Asa de Borboleta by Fuller Cosméticos



 
Novas cores na coleção de sombras Asa de Borboleta, da Fuller Cosméticos, para o Outono/Inverno 2013
 
Para um olhar poderoso, a Fuller Cosméticos apresenta novidades na linha “Collorfull - Sombras Asa de Borboleta”, que oferecem alta fixação, cobertura perfeita e um toque de brilho, com o lançamento das cores: Cobre Glamour, Branco Diamante, Preto Diva e Dourado Star, que permitem a combinação de tons para criação de um visual sofisticado e moderno, com efeitos de profundidade e iluminação do olhar.
 
As sombras apresentam textura natural e cintilante, que rementem à beleza das asas de uma borboleta, mesclada com a tendência animal print  nas estampas das embalagens. A formulação das Sombras Asa de Borboleta contém glitter e microesferas, que refletem a luz e proporcionam excelente acabamento, aplicação leve e homogênea. O produto apresenta nova tampa dosadora que evita o desperdício e facilita a utilização.
 







 
Collorfull - Sombra Asa de Borboleta
Novas cores: Cobre Glamour, Branco Diamante, Preto Diva e Dourado Star
Preço sugerido: R$ 12,90
 



 
Sobre a Fuller Cosméticos
 
A marca de cosméticos do grupo Tupperware atua no mercado brasileiro desde 2005, trazendo fragrâncias e produtos de beleza com a mesma qualidade fornecida pelo grupo. Atualmente, a Fuller está presente em 14 países, utilizando para a comercialização dos seus produtos a venda direta, inclusive por meio de reuniões domiciliares.
 

Acesse o folheto virtual da Fuller Cosméticos no link www.tupperware.com.br/xchg/br/hs.xsl/815.html
 
Facebook da marca 



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários