async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> La Roche-Posay lança máscara reparadora com dupla ação - Ariane Baldassin


La Roche-Posay lança máscara reparadora com dupla ação


Kerium Máscara nutre a fibra capilar e ajuda a manter o equilíbrio natural do couro cabeludo, recuperando a vitalidade dos cabelos
 
Estresse, tratamentos químicos, clima, água do mar e muitos outros fatores externos danificam a fibra capilar deixando os cabelos secos e fragilizados. Atenta à estes frequentes problemas da consumidora brasileira, La Roche-Posay lança, em março, Kerium Máscara, uma máscara reparadora intensiva desenvolvida especialmente para o Brasil. 


 
Preço sugerido: R$ 64,90

Kerium Máscara é a primeira máscara da La Roche-Posay de tratamento com dupla ação: 

Nutre e repara intensamente a fibra capilar, pela associação entre a Ceramida Recherche™, molécula patenteada pela L’Oréal, a Manteiga de Karité.

Ajuda a manter o equilíbrio natural do couro cabeludo, sem deixá-lo oleoso, graças a um exclusivo complexo suavizante que combina Glicirrizinato de potássio (fitoativo conhecido por sua ação anti-inflamatória), Aloe Vera e Água Termal La Roche-Posay.


Sua fórmula age na origem do problema, selando as cutículas dos fios e recuperando seu brilho e nutriçãoo, para uma hidratação perfeita. O complexo suavizante permite que sua ação respeite e acalme o couro cabeludo, reduzindo intensamente a sensação de desconforto, sem deixá-lo oleoso.
 
Indicado para homens e mulheres, Kerium Máscara tem fragrância leve e agradável. É um excelente aliado aos shampoos de tratamento contra caspa ou queda capilar, que podem ressecar os fios e irritar o couro cabeludo. O resultado é a recuperação do brilho, da força e da maciez dos cabelos.
 

Modo de uso: Aplicar nos cabelos úmidos, após a lavagem com o shampoo, massageando os cabelos da raiz às pontas e deixar agir durante 3 minutos para um tratamento rápido ou 20 minutos para um tratamento intensivo. Enxaguar.
   

Atendimento ao Consumidor:
0800 701 1552

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Gostei, pelo fato que não deixa oleoso, agora quero comprar pra testar rs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários