async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Tulipa Baby - Ariane Baldassin


Apresentando: Tulipa Baby


Nada melhor do que começar a semana com novidades e hoje venho com uma que me deixa muito feliz: a Tulipa Baby agora é parceria do cantinho sonho do blog!



A Tulipa Baby é uma loja virtual super fofa, que oferece uma grande variedade de produtos e acessórios voltados ao universo infantil. De móveis para o quarto do bebê ao enxoval completo, de itens para passeios à alimentação, de acessórios à poltronas de amamentação, a Tulipa Baby é o lugar certo das mamãe que procuram os melhores produtos, os melhores preços e a melhor qualidade, e tudo isso sem sair de casa.

Toda a linha de móveis comercializados pela Tulipa Baby são fabricados pela empresa catarinense Móveis Caftor Ltda, que inclusive exporta seus produtos para grandes clientes como Baby Park, Kidsmill, Alinea France, 3 Suisses, Your Price, RTA entre outras. Aqui no Brasil os móveis da Caftor vocês encontram exclusivamente na Tulipa Baby. São móveis lindos, produzidos com matéria prima de excelente qualidade, além de seguir rigorosamente os critérios de segurança e possuir a certificação do INMETRO. Afinal, quando o assunto é bebês não se brinca! Para vocês terem uma idéia, todos os berços produzidos pela Caftor e comercializados pela Tulipa Baby passam por rigorosos testes de segurança, seguindo a norma européia EN-716, nos quais são verificados: resistência, estabilidade, durabilidade, dimensões, verificação de partes protuberantes, espaçamentos, aberturas, se há presença de partes destacáveis entre outros itens importantes. 

Eu, como mãe e professora universitária especializada em engenharia da qualidade, sei como é super importante ter um berço que siga as normas de segurança e preze pelos padrões de qualidade. Além do mais, a certificação do INMETRO atesta e aprova o produto, dando toda tranquilidade e segurança quanto a segurança e a qualidade dos produtos. Afinal, nós queremos o melhor para os nossos filhos. Por isso não vacile. Pensou no melhor, pensou na Tulipa Baby

Como eu disse, na loja virtual vocês encontram uma variedade enorme de produtos. Hoje, vou mostrar alguns móveis para quarto de bebês.










Os berços, que também viram cama, não são só seguros não. Notem como eles tem um design diferenciado, que remetem sofisticação, delicadeza e beleza. Um verdadeiro sonho.

Semana que vem eu volto para mostrar outros itens que vocês encontram com exclusividade da Tulipa Baby. O site é super fofo e fácil de navegar. Acesse AQUI e confira. 


 Siga a Tulipa Baby nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:


site:


 twitter:


facebook:





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários