async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Tendência hotfix chega com inspiração barroca na Passarela.com - Ariane Baldassin


Tendência hotfix chega com inspiração barroca na Passarela.com



Na loja virtual, a moda dos apliques em metais vem de forma diferenciada e ainda mais fashion, para visuais bem modernos e com toque de glamour.

O hotfix é a aplicação de tachas e metais que, juntos, formam desenhos em calçados, bolsas, acessórios e roupas. Essa é uma tendência forte para a temporada, e na Passarela.com ainda vem com inspiração barroca, onde os apliques lembram gemas de pedras preciosas e cristais. A moda retrô remete ao período barroco, que surgiu na Itália no século XVIII, e é marcada por muito luxo, bordados, renda, e principalmente do dourado acompanhado da cor preta.

Um dos produtos na Passarela.com é a bolsa Madame Marie, na cor preto, feita em material alternativo, com aplicações de cristais que formam uma Cruz de Malta. Ideal para criar um estilo rocker com ankle boots, coturnos, saias e camisetas descoladas, seja em looks casuais ou de balada.

Outra novidade com aplicação de hotfix e estilo barroco é a rasteira Sensuale, com pedrarias e strass remetendo à jóia, trazendo mais brilho e realce para os pés. Calçado fresquinho e fashion para encarar os dias mais quentes da estação, de forma bem confortável e diferenciada.

O peep toe Lara Costa também reúne as duas tendências, com apliques de spikes e tachas em formato de estrelas. Além disso, traz outra inspiração em alta, o specchio, metalizado com efeito espelhado. Com salto anabela, o calçado é super confortável e perfeito para dar um toque moderno e descolado em looks casuais.

A moda da Passarela.com é feita para mulheres de Norte a Sul do País.  As consumidoras de todos os estados não precisam mais esperar pela moda em suas cidades e podem adquirir, em tempo real, as novidades dos grandes centros no www.passarela.com. No site, há marcas consagradas de calçados e acessórios e inclusive modelos especialíssimos das marcas próprias e exclusivas como Lara Costa, Cesaretti, Desmond, Pensatto e Sensuale.  Além disso, a Passarela.com é um site seguro, eleita em 2011 e 2012 pelo EBIT como a maior e melhor loja de moda da internet e conta com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários