async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> O que muda em 2013 - Ariane Baldassin


O que muda em 2013



Mais um ano novinho em folha começa: 2013. Um calendário todo pela frente e com ele novos projetos, antigos sonhos e muitos dias pela frente. Para uns desânimo, já que o mês de dezembro parece tão longe, para outros ânimo, já que tudo parece ganhar cores novas.

A verdade é que independente do dia, do mês ou do ano, a vida continua do mesmo jeito e segue o seu rumo de acordo com as nossas escolhas. Isso significa que, se você quer um ano novo, diferente e melhor, comece a mudar seus hábitos. Pare, reflita e refaça seus sonhos, independente do que deseja: conseguir um trabalho novo, cursar uma faculdade, constituir uma família, viver em um mundo mais justo e fraterno. Cabe a cada um de nós darmos esse primeiro passo, e que ele não seja só dado hoje, no entusiasmo de um ano que parecer novo, mas sim que todos os dias ele se prolongue para uma longa caminhada de conquistas.

Acima de tudo não desista, pois um homem pode viver vários pesadelos, mas jamais conseguirá viver um único dia sem ter ao menos um sonho!


Beijos





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários