async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Rosa Urbana - Ariane Baldassin


Apresentando: Rosa Urbana


É com muita alegria que hoje apresento à vocês a mais nova empresa parceira aqui do cantinho sonho do blog:




Fundada em julho de 2006 na cidade de Massaranduba- SC, a empresa Hafemann Indústria e Comércio de Confecção é a responsável pela produção da grife Rosa Urbana, especialmente desenvolvida e criada para todas nós mulheres brasileiras, pelo seu estilo moderno, atraente, fashion e diferente.

Com o objetivo de valorizar a curva da mulher urbana, realçando a sua auto-estima e tornando-a ainda mais independente, a empresa desenvolveu as linhas Feminino Jovem e Moda Grande Jovem, oferecendo modelos que traduzem toda energia e beleza do modo jovem de ser de toda mulher e no seu jeito brasileira de ser.  

A empresa tem como missão oferecer produtos de qualidade e beleza, sempre de acordo com as tendências da moda, proporcionando às suas consumidoras conforto, bem estar e auto-estima. E trabalhando desta forma, a empresa tem como objetivo e visão estar entre as cinco maiores empresas catarinenses de vestuário feminino até 2016.

Rosa Urbana:
Diferente! Como a mulher Brasileira!


Coleção
  
Deixe-se encantar ao conhecer as peças incríveis da Coleção Outono Inverno 2013 das linhas da grife Rosa Urbana.










 








Na linha toda encontramos peças para mulheres atraentes, modernas, alto astrais e diferentes, como todas nós brasileiras somos. E esses são apenas alguns modelos da coleção outono inverno que está impecavelmente linda. Gostou, quer saber mais? Acesse o site AQUI e mergulhe nesse universo maravilhosos!



Acompanhe a empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:


Site:

 Facebook:

You Tube:








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários