async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Acredite se Quiser! - Ariane Baldassin


Acredite se Quiser!



Foto divulgação: Google
 Fonte: Ripley - Acredite se Quiser 2005


Cansado de ouvir perguntas sobre quando se estabeleceria e casaria, David Weinlick marcou uma data qualquer (13 - junho - 1998). Aos 28 anos, com o prazo final se aproximando e sem nenhuma noiva à vista, decidiu colocar um anúncio na internet. Seus amigos e sua família escolheram a noiva a partir de uma lista de candidatas, depois de uma sessão de entrevistas. Elizabeth Runze foi a felizarda que acabou caminhando ao lado de David pelo corredor de um shopping de Minneapolis, poucas horas depois de encontrá-lo pela primeira vez na vida!


Noivado pelo computador

Natalie Thilem, de Fort Lauderdale, Flórida, navegando pela internet ficou pasma ao descobrir que seu namorado havia postado uma proposta de casamento para ela. Procurava jóias no site eBay quando descobriu, preso ao diamante de noivado em forma de coração, uma proposta de Shane Buschman. Ela disse sim!


Você sabia??? 
Um tribunal islâmico decretou que é aceitável que um homem se divorcie de sua esposa enviando-lhe uma mensagem dizendo "Divorcio-me de você", três vezes.

Desde o início de 2004 os casais russos podem casar-se via internet





  
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários