async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usou: Produtos Baby Roger (resenha) - Ariane Baldassin


A Lara usou: Produtos Baby Roger (resenha)


Recebi da super parceira Baby Roger um kit de produtos igualzinho ao que foi sorteado AQUI. A Lara usou e adorou e a super mamãe coruja aqui aprovou. E, claro, eu não podia deixar de compartilhar aqui pra vocês.

Shampoo e do Condicionador - Linha Banho
Tanto o shampoo quanto o condicionador são comercializados em embalagens super fofas de 250 ml cada. Com extratos de Aloe Vera, os produtos são especialmente desenvolvidos para todos os tipos de cabelos, limpando e perfumando os cabelos do seu bebê, deixando-os sedosos e com brilho.

Como a Lara já está com três meses, não consigo mais dar banho nela segurando o seu corpo para lavar somente a cabeça. Com isso a espuma e o produto inevitalmente acabam indo para os olhos. Confesso que no primeiro banho fiquei com medo mas, fiquei super tranquila quando vi que seus olhinhos não arderam e não ficaram irritados.Além do mais os produtos da linha banho Baby Roger possuem uma consistência super boa, faz espuma na quantidade ideal e tudo isso sem falar no cheirinho delicioso. Adoro usar o shampoo e o condicionador e ficar cheirando a cabeça dela. Super aprovado!


Fralda Descartável
No pacote de fraldas vieram nove unidades, mas não ficaria chateada se tivessem vindo 50. As fraldas são realmente boas e não deixam nada a desejar perto de fraldas de outras marcas - as vezes pagamos mais só pela marca não é? 


A estampa da fralda é uma gracinha. Ela não marcou as perninhas da Lara e nem irritou o seu bumbum. A absorção também é ótima, pois mesmo após algumas horas não vazou. Só estranhei o sistema abre e fecha, que utiliza fita ao inves do sistema velcro, mas funcionou super bem também, prendendo e não soltando. Produto aprovado!

Lenços Umedecidos
Especialmente desenvolvido para proporcionar limpeza perfeita na pele do bebê, os lenços umedecidos da Baby Roger são produzidos por compostos de fibras que garantem absorção e maciez. Contém extratos de Aloe Vera e Lanolina que hidratam e suavizam a pele do bebê formando uma camada protetora, evitando ressecamento ou assaduras.

Aprovo o produto porque ele é realmente bom, proporcionando uma limpeza perfeita com apenas um lencinho, deixado um cheirinho gostoso. A única coisa que estranhei foi a textura, pois de tão umedecido fica liso e escorregando da mão na hora de usar.

E vocês já usaram os produtos da linha Baby Roger? Comentem aqui!


Siga a Baby Roger nas principais mídias e fique por dentro das novidades e promoções:

Site:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários