async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resultado do Sorteio Biotropic - Ariane Baldassin


Resultado do Sorteio Biotropic


Olá Florzinhas!

Primeiramente gostaria de me desculpar pelo atraso na divulgação do resultado do sorteio aqui do blog em parceria com a Biotropic. Ser mãe é vencer um desafio por dia e, nesses últimos dias, tenho sofrido junto com a Lara de cólicas que são tão comuns até os quatro primeiros meses. Ela fica tão "moadinha" que só quer mamar e ficar no colo. Que mãe não sofre vendo o seu filho sofrer? 

Mas vamos ao que muitas de vocês estavam esperando: o resultado do sorteio! Quem será que ganhou o kit banho Pote Mel da Biotropic?

A ganhadora é 


...


...


...


...


Camile Bier


Como regra obrigatória foi solicitado seguir o blog e deixar o comentário. Tudo conferido:



A Camile participou várias vezes e acabou sendo sorteada com a chance extra do RT da frase. Está seguindo o blog e a empresa. Tudo certinho também.
 
 
 
 
  Camile estou encaminhando um email aos seus cuidados agora mesmo. Para receber esse prêmio você só precisa fazer duas coisas: deixar comentário aqui no blog dizendo que foi a sortuda e, claro, responder ao meu email em até 48 horas (até quinta-feira 27/09).

 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Esse kit é muito fofo, dei um de presente a filha do meu primo e a Rafaela lindinha amou!!! faz a alegria da criança na hora do banho..

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários