async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Chinelos da BR SPORT são a melhor escolha para presentear os pais de todos os gostos e personalidades! - Ariane Baldassin


Chinelos da BR SPORT são a melhor escolha para presentear os pais de todos os gostos e personalidades!



Versáteis, arrojados e muito confortáveis, modelos agradam os homens dos mais variados estilos.


Versátil, a BR SPORT tem modelos para todos os estilos masculinos!  O pai clássico, que adora tons sóbrios como o marrom e o preto, e não dispensa o conforto das tiras cruzadas, vai encontrar nos chinelos da marca sua melhor companhia para os momentos de lazer e relax!

Para os papais que gostam da inspiração esportiva, que curtem a moda, o design arrojado e o contraste de cores, os modelos em azul e branco são ideais! Eles transitam por vários compromissos, esbanjando modernidade.

Já os pais mais discretos, que apreciam as linhas limpas e com um toque sutil de sofisticação, os modelos cinza, que têm um toque leve de cor, são perfeitos!

O conforto dos chinelos BR SPORT é ideal para estes homens que têm inúmeras atividades, mas não abrem mão de tempo com os filhos.

As palmilhas trazem relevos especiais, que proporcionam um caminhar macio, leve e seguro. E os solados são antiderrapantes.

Os modelos da marca estão nas lojas de calçados, de norte ao sul do país.

BR SPORT: proporcionando bem-estar no Dia dos Pais e nos outros 364 dias do ano!











Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários