async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Shopping VillaLobos recebe primeiras lojas das marcas HouseGift e Customic em São Paulo - Ariane Baldassin


Shopping VillaLobos recebe primeiras lojas das marcas HouseGift e Customic em São Paulo


Clientes do empreendimento terão novas opções de produtos de decoração e capas customizadas para smartphones e tablets

  
São Paulo, julho de 2012 – Neste mês, os clientes do Shopping VillaLobos receberam duas novas opções de lojas exclusivas: as marcas Customic e HouseGift, que chegaram ao mercado paulistano em espaços instalados no empreendimento.
 
Localizada no 2º piso do Shopping, a HouseGift, nascida em Londrina, inaugurou sua primeira franquia na capital. Instalada em um aconchegante e moderno quiosque, o espaço apresenta peças de decoração e design que acompanham as tendências nacionais e internacionais, produtos selecionados das melhores empresas de design da Itália, Inglaterra, Holanda, Estados Unidos, Canadá e Brasil. A marca tem como propósito reunir peças de design diferenciado com qualidade e preço acessível.
 
Após o grande sucesso no site surgiram as franquias, situadas em Londrina, Maringá, Curitiba e agora em São Paulo. A marca prima pela seleção de produtos sempre em constante evolução e acompanha de perto as tendências do mercado. Tudo isso baseado numa sólida competência de desenvolvimento e importação de produtos, inovação e sensibilidade no atendimento.
 
Ligada em tecnologia, a Customic – primeira empresa no Brasil a produzir capas customizadas para smartphones e tablets – chega ao mercado paulistano para oferecer uma opção divertida e personalizada para os consumidores vestirem seus gadgets como quiserem. 
                As capas exclusivas são fabricadas com o plástico Lexan, o mesmo material utilizado nas janelas de avião e nos capacetes espaciais da NASA, oferecendo resistência, durabilidade e flexibilidade. Elas são leves, finas, práticas, não arranham e protegem totalmente os gadgets.
 
Os consumidores também poderão criar suas próprias artes diretamente no quiosque no Shopping Villalobos. A partir de diferentes elementos pré-definidos (ilustrações, cores e grafismos), também será possível montar imagens originais personalizadas.
 
A Customic produz cada capa e envia o produto para o comprador por correios ou ele retira no próprio shopping em alguns dias. O quiosque está instalado no piso 3.
 
Serviço: 

HouseGift e Customic -  Shopping VillaLobos
Endereço: Av. das Nações Unidas, 4777 – São Paulo – SP
Mais informações: (11) 3024-3738
 


Sobre a BrMalls

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 46 shoppings, que totalizam 1.428,2 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 794,5 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.
 

Mais informações:

Máquina da Notícia (11) 3147-7900
Nerusa Palheta – nerusa.silva@grupomaquina.com (11) 3147-7383
Maira Sester – maira.sester@grupomaquina.com – (11) 3147-7425
 
 
 
 
 
 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários