async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Passarela: 1 milhão de fãs no Facebook - Ariane Baldassin


Passarela: 1 milhão de fãs no Facebook



Muita adrenalina no OBRIGADO muito especial que a Passarela.com preparou ao conquistar 1 milhão de fãs no Facebook 


Para comemorar o número de seguidores na rede social, a empresa divulga em sua página uma ação especial de agradecimento inédita no país!

A Passarela, rede de lojas em Jundiaí e no interior paulista, além da loja virtual Passarela.com, considerada pelo EBIT a melhor loja de moda e acessórios na internet, preparou uma ação surpresa para comemorar seu 1 milhão de fãs no Facebook.
 
A empresa conquistou esse número em 17 de julho de 2012, e em comemoração, gravou um vídeo em que um profissional aparece pulando de paraquedas, com uma faixa contendo os dizeres “1 milhão de fãs, OBRIGADO!!!”. Alguns colaboradores da Passarela.com também aproveitaram a oportunidade para dar o seu “muito obrigado” pelo acontecimento, vestindo camisetas personalizadas em comemoração e também saltando de paraquedas, saltos esses que aconteceram em Boituva, no interior de São Paulo. Foram diversas homenagens aos seguidores da empresa na rede social e os internautas já podem conferir o vídeo na página www.facebook.com/modanapassarela
 
Além da gravação em Boituva, os seguidores da Passarela no Facebook poderão assistir à gravação que a empresa realizou em várias de suas lojas em Jundiaí, como no Centro e no Maxi Shopping Jundiaí, em que os funcionários aparecem vestidos com a camiseta comemorativa do 1 milhão de fãs no Facebook.
 
Com várias atualizações diárias, o Facebook da Passarela é um dos mais acessados e comentados. Na página, os consumidores podem conferir os lançamentos em produtos, com as novidades mais fashions; as promoções e os concursos que estão rolando na empresa, e os melhores posts dos blogs da Passarela, como o Moda na Passarela, Homem na Moda, Passarela Kids e muitos outros.
 
Na Fan Page da empresa, os consumidores ainda podem fazer seus elogios, críticas e solicitações no canal SAC, onde a Passarela conta com uma equipe com um atendimento personalizado para tirar todas as dúvidas. 

  
 
A Passarela.com é um site seguro, eleita em 2011 e 2012 pelo EBIT como a maior e melhor loja de moda da internet e conquistou pela terceira vez consecutiva o Troféu Diamante, contando com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.


Vem curtir você também








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários