async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Kildare aposta na casualidade abrangente para compor primavera/verão de muitos estilos - Ariane Baldassin


Kildare aposta na casualidade abrangente para compor primavera/verão de muitos estilos


Pensando em todos os momentos do homem, a Kildare apostou na casualidade em todas suas formas e significados para compor a primavera/verão 2013. Seja urbana, natural, despojada ou sofisticada, esta oferta múltipla de estilos e usos reforça o DNA da marca de calçados masculinos. A coleção será apresentada na Francal 2012 – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, que ocorre de 26 a 29 de junho, em São Paulo (SP).

No momento urbano do homem, a casualidade Kildare surge das inspirações relacionadas a movimento e alegria, enquanto leveza e bem-estar acompanham o jeito natural deste mesmo homem quando ele se encontra consigo mesmo. Mas quando a ocasião pede um despojamento a mais, a Kildare traz modelos que exploram a irreverência e o descobrimento de sensações. Já na casualidade sofisticada, simplicidade e sedução são as referências para a criação da coleção.

Para vestir o homem nos mais variados momentos do seu dia a dia, os lançamentos da Kildare primam pela leveza, flexibilidade e conforto. Couros apaixonantes ao toque, além de formas que acompanham os produtos mais modernos e atuais, reforçam a versatilidade proposta pela marca.

Pedindo passagem na primavera/verão, a linha Freewill segue na coleção, agregando a tecnologia de leveza e resistência do material empregado nas solas às propriedades de maciez e adaptação ao pé do couro anilina cushy. Também tem a novíssima linha Oklahoma, cujo solado em RBX associa flexibilidade e leveza a um estilo único. A palmilha interna com o sistema Comfort + Dry, padrão hoje nos novos produtos Kildare, segue com grande aceitação junto aos lojistas e consumidores.









 
Na cartela de cores aparecem tons naturais e terrosos, que misturados a cores vibrantes dão ar de casualidade e sofisticação. Os materiais vão desde os graxos até as anilinas integrais, dos nobucks aos camurções. Todos com toque sedoso e macio, transmitindo o real conforto que esses materiais proporcionam.


A Empresa

A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 620 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.




 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários