async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Baby Roger - Ariane Baldassin


Apresentando: Baby Roger






Nas minhas constantes buscas pelo que há de melhor, mais inovador e fofo para a minha pequena Lara, encontrei a Baby Roger, uma empresa genuinamente brasileira que fabrica produtos higiênicos e também cosméticos.

Fundada em 1997 a Baby Roger possui uma sede em Várzea Paulista/SP, constituída por um parque fabril de 10 mil m2, e uma unidade em Igarassú/PE. Assim, a distribuição dos produtos Baby Roger chegam a casa de todos os brasileiros, independente da região, com a máxima rapidez, eficiência e qualidade.

Com o objetivo principal de atender as mamães que buscam conforto para os filhos, praticidade para o dia a dia e economia para o orçamento doméstico, a empresa não parou de crescer e inovar. E o resultado? Aos poucos, lenços umedecidos, fraldas geriátricas e cosméticos infantis, passaram a fazer parte da linha Baby Roger e comercializados junto as fraldas infantis nas redes de supermercados, perfumarias, drogarias, lojas e distribuidores do país.

A Baby Roger preza pela qualidade dos produtos que chegam até os consumidores. Por isso, possui um laboratório de análise técnica e controle, onde são feitos testes periódicos para aprimorar e aumentar a qualidade de seus produtos.

Atenta as necessidades do mercado e os avanços tecnológicos, a empresa visa atingir padrão em excelência para seus clientes, fornecedores e colaboradores.

E uma empresa que se preocupa com seus clientes, com seus colaboradores e com a sociedade tem tudo pra dar certo e por isso eu falo aqui no blog.


Conhecendo a linha de produtos da empresa:


Linha Infantil



Fraldas Infantis Baby Roger
As Fraldas Infantis Baby Roger Mais proporcionam total conforto e proteção para os bebês, trazendo praticidade e segurança para as mamães.
Seu formato anatômico permite liberdade nos movimentos, enquanto o Ultra Gel Absorvente retém o xixi, evitatando que ele entre em contato com a pele do bebê.
As barreiras impermeáveis nas laterais das fraldas impedem vazamentos, permitindo o uso prolongado. O Aloe Vera deixa a pele do bebê macia e hidratada.





 Fraldas Infantis Mega Soft
 As Fraldas Infantis Baby Roger Mega Soft proporcionam total conforto e proteção para os bebês, trazendo praticidade e segurança para as mamães.
Seu formato anatômico permite liberdade nos movimentos, enquanto o Ultra Gel Absorvente retém o xixi, evitando que ele entre em contato com a pele do bebê. As barreiras impermeáveis nas laterais das fraldas impedem vazamentos, permitindo o uso prolongado. O Aloe Vera deixa a pele do bebê macia e hidratada.


As Fraldas Infantis são práticas e fáceis de utilizar:
1. Coloque o bebê sobre a fralda aberta com as fitas adesivas na parte de trás;
2. Passe a parte da frente da fralda entre as perninhas do bebê até a altura de sua barriga;
3. Abra as fitas adesivas, e fixe-as sobre a faixa multiajustável;      


 Padrão Referencial:
As taxas de peso são apenas referências.
P .............. Até 5 kg
M ............. De 5 a 9 kg
G .............. De 9 a 12 kg
XG ........... Acima de 12 kg

Embalagens:

As embalagens das Fraldas Baby Roger estão disponíveis nos mais variados tamanhos e quantidades, para atender a necessidade de todas as mamães em todos os momentos. Confira as quantidades e escolha o pacote ideal da Baby Roger.



 Lenços Umedecidos Baby Roger
Os Lenços Umedecidos Baby Roger proporcionam uma limpeza delicada na pele do bebê, sem a necessidade do uso de água ou outros produtos de higiene.
O composto de fibras utilizados na fabricação garantem absorção e maciez, sem agredir a pele do bebê.
Contém extrato de Aloe Vera e lanolina que hidratam e suavizam a pele do bebê, formando uma camada protetora, evitando que ela resseque e provoque assaduras. Sem álcool etílico.
Os Lenços Umedecidos Baby Roger podem ser utilizados em casa, na creche e durante os passeios. Para atender a necessidade de todas as mamães e em todos os momentos, a Baby Roger disponibiliza variados tipos de embalagens e quantidades. Confira as quantidades e escolha o Lenço Umdecido ideal da Baby Roger.


Embalagens: 
Disponível em potes de 75 unidades, nas cores azul e rosa
Disponível em baldes de 450 unidades, nas cores azul e rosa
Ambas possuem embalagens com refil




Cosméticos Baby Roger
 Os Cosméticos Infantis Baby Roger foram desenvolvidos para bebês e crianças e proporcionam uma sensação de refrescância e conforto após o banho, deixando um delicioso cheirinho de bebê. 
A pele de um bebê recém nascido chega a ser três vezes mais fina do que a pele de um adulto. Pensando nisso, a Baby Roger que se preocupa com a proteção do seu bebê, utiliza na composição dos Cosméticos o Aloe Vera, que é o responsável pela sensação de maciez e proteção da pele do bebê. 
O Shampoo Baby Roger Infantil com Aloe Vera limpa os cabelos do seu bebê deixando-os sedosos, com brilho e suavemente perfumados.
Indicado para todos os tipos de cabelo.
O Condicionador Baby Roger Infantil com Aloe Vera, desembaraça e amacia os cabelos do seu bebê, deixando-os com brilho e suavemente perfumados.
Indicado para todos os tipos de cabelo.



Linha de Fraldas e Absorventes Adultos



O Absorvente Geriátrico Big Roger é um produto Unissex, formulado para proporcionar maior conforto e suavidade.
Embalagem: 20 unidades.

Fralda Soft
A Fralda Clássica é um produto de uso adulto e unissex.
Embalagem M: 10 Unidades
Embalagem G: 8 Unidades

Fralda Mega Soft
A Fralda Clássica Soft é um produto de uso adulto e unissex.
Embalagem M: 30 Unidades
Embalagem G: 30 Unidades

Fralda Plus
A Fralda Plus é um produto de uso adulto, unissex e com barreiras.
Embalagem M: 10 Unidades
Embalagem G: 8 Unidades

Fralda Mega Plus
A Fralda Mega Plus Big Roger é um produto de uso adulto, unissex e com barreiras.  
Embalagem M: 30 unidades
Embalagem G: 30 unidades

Absorvente Adulto
O Absorvente Geriátrico Big Roger é um produto Unissex, formulado para proporcionar maior conforto e suavidade.
Embalagem: 20 unidades.


Ainda não usei, porque vou esperar a Lara nascer, mas com certeza vou usar e contar a minha experiência como mãe e consumidora pra vocês. Enquanto isso eu fico só admirando as embalagens que são muito fofas!

Mais informações sobre a empresa e os produtos vocês encontram diretamente no site AQUI.




Siga a Baby Roger nas principais mídias e fique por dentro das novidades e promoções:

Site:

Twitter:

Facebook:





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários