async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cuide bem dos seus pés neste inverno - Ariane Baldassin


Cuide bem dos seus pés neste inverno


Embora o Inverno 2012 chegue oficialmente ao Brasil somente no dia 21 de junho, mudanças bruscas na temperatura já tem ocorrido em algumas regiões nessas últimas semanas. Como toda mulher vaidosa sabe, redobrar os cuidados com a pele é fundamental nesta estação, para mantê-la sempre hidratada e bonita. O que muitas de nós esquecemos é de cuidar daquele justamente daquele que nos dá "suporte" e "sustentação" em todas as estações do ano: os pés!

Ao chegar o inverno guardamos as sandálias para dar espaço aos calçados fechados e as botas e, por isso, muitas de nós acabamos nos esquecendo de tratá-los com todos os cuidados que o frio exige. O mais importante é não esquecer de hidratá-los diariamente, principalmente se os pés apresentarem os primeiros sinais de ressecamento. Aumente o intervalo entre as esfoliações, pois no inverno a pele fica mais sensível, e escolha sempre os produtos mais adequados ao seu tipo de pele.

Eu gosto muito da linha Foot Works da Avon, composta por três produtos ótimos: creme esfoliante intensivo tripla ação; sérum de hidratação intensiva com vitamina E e aloe vera; e spray desodorante refrescante

 


Eu já uso a um bom tempo e recomendo a vocês. Fiz uma resenha deles ainda em julho de 2011 e quem quiser conferir é só clicar AQUI.

Mas já usei outros produtos bons e seria injustiça não recomendá-los também, então confiram mais algumas dicas de hidratação:





Como usamos muito calçado fechado, o ideal é não esmaltar as unhas nesta estação. Assim, elas poderão respirar. Para evitar o surgimento de frieiras, também comum nesta estação, use um sabonete antibacteriano.

Espero que aproveitem as dicas para cuidar dos seus pezinhos de princesa.


bjus






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Seu link foi aceito!
    Pedimos agora para por um de nossos banners ou widgets!

    www.toaky.net

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, eu sempre no inverno cuido mais dos pés que ficam mais secos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários